Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda faz sua estreia pela Copa Calunguinha 2014, no próximo domingo, 23 de março, contra a equipe do Esporte Clube Parceiros da Bola.


Camila de Veras / 2014.
O meio / ala Ruan Amorim (de azul), faz parte da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará o Esporte Clube Parceiros da Bola, na estreia da Copa Calunguinha 2014, no domingo (23/03).



O Esporte Clube Parceiros da Bola, da cidade de São Vicente / SP, será o primeiro adversário da Associação Esportiva Barra Funda, pela I Copa Calunguinha 2014, no próximo domingo, 23 de março, à partir das 13 horas e 20 minutos. A definição saiu após ter acontecido o congresso técnico da competição, na noite da última segunda-feira (17/03), em Santos / SP. Os meninos da categoria sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society do "Dragão das Praias", são alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, e irão participar também, da Copa Guarujá 2014 da modalidade, que se iniciará no dia 29 de março. O comando técnico da equipe ficará por conta dos professores Alexandre 'Feijão' e Carlos Trajano 'Dentinho'. Essa será a primeira oportunidade em participar de uma competição, desde a criação da escola de futebol, ocorrido no dia 13 de janeiro desse ano.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Felipe Tomé foi convocado para a estreia da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na Copa Calunguinha 2014, contra o Esporte Clube Parceiros da Bola, no próximo domingo (23/03).



Barra Funda e Parceiros da Bola, terão como palco para o seu confronto, o Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" (Rua Alexandre Sendim, 145 - Parque Bitaru), na cidade de São Vicente / SP, que tem como ponto de referência, a rua lateral do Centro de Convenções do município. Os seguintes atletas sub-13, foram convocados para esse primeiro compromisso: Gabriel Faia (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Gabriel Marques (zagueiro), Marcos Paz (zagueiro / ala), Miguel Lima (zagueiro / ala), Gustavo Teotônio (meio / ala), Ruan Amorim (meio / ala), Kaylane Alves  (meia / ala), Nicolas Gonçalves (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Biro (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Ainda fazem parte desse grupo B do certame, o Dennys Soccer, da cidade de Praia Grande / SP, e o Clube de Regatas Tumiarú, de São Vicente / SP. Os meninos da categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Miguel Lima é presença confirmada no jogo do próximo domingo (23/03), entre as equipes sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda e do Esporte Clube Parceiros da Bola, pela Copa Calunguinha 2014.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário