Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Vitória por 2 a 1 sobre o Santos Atlético Clube, renova as possibilidades da Barra Funda em chegar na fase semifinal da I Copa Calunguinha 2014.


Josy Barbosa / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Asafh, Kaique Ferreira, Vanderson Amâncio e Carlos Trajano 'Dentinho' (aux. técnico);
Agachados: Carlos Henrique, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Kevyn Guimarães, Guilherme Alfaya e Breno Freire.



As chances de classificação para as semifinais da I Copa Calunguinha 2014, ainda se mantém vivas, já que a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, venceu no início da tarde de hoje (30/03), a equipe do Santos Atlético Clube, pelo placar de 2 a 1. Com 2 gols marcados pelo meio / ala Asafh, aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o "Dragão das Praias" conquistou seus 3 primeiros pontos na competição, onde agora ocupa a segunda posição do grupo B.



Josy Barbosa / 2014.
O meio / ala Asafh, marcou os 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Santos Atlético Clube, por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa Guarujá 2014. Asafh é o artilheiro do sub-11 em 2014



A escalação inicial da Barra Funda, contou com Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Oliveira, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães, tendo como treinador, Alexandre 'Feijão'. Do lado dos adversários, o comando técnico do "Clube dos Ingleses", estava a cargo de Élder Campos, ex-atleta profissional que jogava como volante, e teve passagens em clubes como Clube de Regatas Vasco da Gama / RJ, Santos Futebol Clube / SP, Esporte Clube Juventude / RS, Associação Portuguesa de Desportos / SP, Sport Club do Recife / PE, entre outros. Conforme o regulamento da competição, esse primeiro tempo durou 7 minutos e meio, onde as duas equipes foram ao ataque de forma mais precavida, com cuidado para não deixarem suas defesas expostas. Mas aos 6'50", o meio / ala Asafh, da Barra Funda, acertou um belo chute no ângulo esquerdo superior da meta defendida por Vinicius Viegas, tirando assim o primeiro zero do placar.



Josy Barbosa / 2014.
O pivô Kaique Ferreia (com a bola) estava cercado pelos atletas do Santos Atlético Clube, na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 2 a 1, pela I Copa Calunguinha 2014.



No segundo tempo de 7 minutos e meio, o hepteto do "Dragão das Praias" estava formado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Asafh, Breno Freire, Kauê Fernandes, Guilherme Alfaya e Kaique Ferreira. A Barra Funda teve maior poder de ataque durante esse período, tanto que perdeu ao menos 4 chances claras de gol. Em duas delas, o estreante ala canhoto Guilherme Alfaya, saiu livre de frente para o gol, mas cometendo o pecado do erro, bem na hora de executar o arremate final. O Santos Atlético Clube também levou perigo, com os chutes calibrados do capitão Breno Freire, homônimo do ala da Barra Fnda



Josy Barbosa / 2014.
O ala Breno Freire vem aproveitando bem as chances que tem tido. Ele participou da vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, por 2 a 1, sobre o time do Santos Atlético Clube



Já no tempo derradeiro desse duelo, esse de 15 minutos, a Barra Funda entrou nas quatro linhas com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Kaique Ferreira, Asafh, Andrew Sena e Kauê Fernandes. E o artilheiro da categoria sub-11 da Barra Funda em 2014, Asafh, deixou sua marca mais uma vez, em cobrança de falta, alegrando a torcida presente, isso tudo aos 8'20". Pena que a comemoração teve que ser encurtada, pois logo depois, na saída de bola para o Santos Atlético, o capitão Breno Freire, acertou um chute que encobriu o goleiro Vanderson Amâncio, da Barra Funda, aos 8'55". Antes do final da partida, mais um lance foi amplamente comemorado por atletas e torcedores da Barra Funda. Gabriel Castanho, do Santos Atlético, aos 12'10", livrou-se de um marcador e do goleiro Vanderson Amâncio, chutando a bola para o gol, mas ele não contava com a intervenção do zagueiro e capitão, Guilherme Oliveira, da Barra Funda, que salvou sua equipe de sofrer um gol, cortando o chute encima da linha de meta. O score da partida não se alterou mais, garantindo a vitória da Barra Funda sobre o Santos A.C., por 2 a 1.



Josy Barbosa / 2014.
O ala Guilherme Alfaya fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo contra o Santos Atlético Clube. Vitória de 2 a 1, mantém as chances de classificação para as semis da I Copa Calunguinha 2014. 



Os alunos / atletas da categoria sub-11 da Barra Funda, voltarão a sua rotina de treinamentos, nas aulas da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, realizadas no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), as segunda, quartas e sextas, com horários das 9:00 às 10:30, ou das 15:00 às 16:30. Para o outro domingo, dia 6 de abril, o "Dragão das Praias" voltará a jogar pela I Copa Calunguinha 2014, diante da equipe do Dennys Soccer, de Praia Grande / SP, com início marcado para às 13 horas e 20 minutos, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho". Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Josy Barbosa / 2014.
O meio / pivô Kevyn Guimarães ajudou a Associação Esportiva Barra Funda na vitória por 2 a 1, sobre o Santos Atlético Clube, pela 2ª rodada da I Copa Calunguinha 2014, mantendo chances de chegar na semifinal.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

1

SANTOS ATLÉTICO CLUBE
Santos / SP




Data: 30/03/2014.          Horário: 13:20 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Irma Campana
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Oliveira (c), Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães; Guilherme Santos, Breno Freire, Guilherme Alfaya e Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Asafh (2).




Santos A.C.: Vinicius Viegas, Lucas de Andrade, Felipe de Mello, Breno Freire (c), Giovani Alves, Levi Freikat e Gabriel Castanho; Bruno Gobatto, Pedro Henrique, Renan Viana, Matheus de Amorim  e Kauã Santos. Téc.: Elder Campos.

Gol: Breno Freire.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário