Seguidores

sábado, 29 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - De camisas novas, Barra Funda joga muito bem e vence o Boca Juniors - Guarujá, pelo placar de 4 a 2, na primeira rodada da Copa Guarujá 2014.


Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vinicius Ferreira, Josué Takiuti, Ahmad Malat, Kaique Ferreira, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh, Nilton Soares, Carlos Henrique e Breno Freire.



As novas camisas que a equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda estreou, trouxeram sorte na primeira partida pela Copa Guarujá 2014, na manhã de hoje (29/03). A vitória por 4 a 2, veio sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, tendo como local, o campo 1 do Atlântico Centro de Treinamento. A equipe sub-11 do "Dragão das Praias", que é formada por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, contou com os gols do meio / ala Asafh, por duas vezes, e do pivô Kaique Ferreira e do zagueiro Guilherme Oliveira, esses 2, com 1 tento cada.



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
O meio / ala Asafh, da Associação Esportiva Barra Funda, balançou as redes adversárias duas vezes, na vitória de 4 a 2 sobre o Boca Juniors - Guarujá, em jogo válido pela primeira rodada da Copa Guarujá 2014.



O "Dragão das Praias" começou escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira, com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Sem dúvidas, essa etapa de jogo foi a melhor da Barra Funda, a mais produtiva. Foi nela que saíram os 4 gols da equipe, sendo que o primeiro veio do pé direito do meio / ala Asafh, aos 4'55". A vantagem da Barra Funda ia sendo ampliada aos poucos, e com 7'20", aconteceu o gol do pivô Kaique Ferreira. Asafh retornou a marcar 1 tento na partida, agora com 11'30" jogados. Com 13'25", foi a vez do zagueiro e capitão do sub-11 da Barra Funda, Guilherme Oliveira, balançar as redes adversárias.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreia fez 1 gol na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 4 a 2, diante da equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



No período final de partida, a Barra Funda entrou em campo bastante alterada, com sua formação contendo Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Asafh, Carlos Henrique, Breno Freie, Nilton Soares e Ahmad Malat. Aproveitando a farta vantagem que adquiriu na primeira etapa, o "Dragão das Praias" foi administrando o resultado, deixando dentro das 4 linhas no máximo de tempo que podia, os atletas que não estavam no time titular. Já o Boca Juniors - Guarujá, esboçou uma certa reação, quando marcou 2 tentos. Esses 2 gols, foram marcados pelo mesmo autor, Juninho, que vazou a meta de defesa da Barra Funda, aos 8'10" e aos 14'05". E quando o final de jogo chegou, o placar continuou favorável para Barra Funda, com a vitória de 4 a 2, sobre o Boca Juniors - Guarujá.



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
O zagueiro e capitão da Associação Esportiva Barra Funda, Guilherme Oliveira, marcou 1 gol na vitória de 4 a 2, em jogo de estreia da Copa Guarujá 2014, realizado no Atlântico Centro de Treinamento. 



A Barra Funda terá poucas horas de descanso, já que amanhã (30/03), pela I Copa Calunguinha 2014, jogará contra a equipe do Santos Atlético Clube, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", à partir das 13 horas e 20 minutos. No dia 12 de abril, o compromisso será novamente pela Copa Guarujá 2014, quando o "Dragão das Praias" joga contra o Meninos da Vila Escola de Futebol / Arena da Ilha Futebol Society, às 9:40 horas, no mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Maeli de Sena / 2014.
O pivô Ahmad Malat, fez sua estreia em partidas oficiais pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2, sobre a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.







Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

2

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 29/03/2014.          Horário: 09:55 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Luciano do Espírito Santo.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira; Vinicius Ferreira, Josué Takiuti, Breno Freire, Nilton Soares e Ahmad Malat. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Asafh (2), Kaique Ferreira e Guilherme Oliveira.




E.F.O.C.A. Boca Juniors - Un. Gjá.: José Guilherme, Victor Basalia (c), Juninho, Andrew Nunes, João Henrique, Matheus Raphael e João Vitor; Sérgio Henrique, Matheus Matos, Nicolas Gonzalez e João Teodozo. Téc.: Henrique Fratoni.

Gols: Juninho (2).










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário