Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda não consegue encaixar seu jogo e é derrotada pela equipe do Tumiaru, pelo placar 6 a 2, na sua estreia pela I Copa Calunguinha 2014.


Maeli de Sena / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (aux. técnico), Asafh, Guilherme Oliveira, Kaique Ferreira, Andrew Sena, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Carlos Henrique, Kevyn Guimarães, Kauê Fernandes, Kadu Bastos e Breno Freire.



Não foi uma estreia muito boa da equipe sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, pela I Copa Calunguinha 2014, competição que é organizada pela MV Sports. O confronto realizado na manhã do último domingo (23/03), no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", na cidade de São Vicente / SP, terminou com a vitória da equipe adversária, o Clube de Regatas Tumiaru, pelo placar de 6 a 2. O sub-11 do "Dragão das Praias" é formado por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, e contou com os gols do zagueiro Guilherme Oliveira e do meio / pivô Kauê Fernandes.



Maeli de Sena / 2014.
Capitão da equipe, o zagueiro Guilherme Oliveira fez 1 gol para a Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 6 a 2 para o Clube de Regatas Tumiaru, pelo jogo de estreia da I Copa Calunguinha 2014.



Na primeira etapa, que foi disputada num tempo de 7 minutos e meio, conforme o regulamento da competição, que nessa categoria sub-11 divide o jogo em 3 tempos, o time da Barra Funda começou escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães, sob a batuta do treinador Alexandre 'Feijão'. E apesar da Barra Funda esboçar algumas jogadas de ataque, foi o Tumiaru quem chegou ao gol primeiro, aliás, aos gols, já que a equipe de São Vicente / SP, fez prevalecer seu maior entrosamento e sua maior complexidade física, abrindo vantagem nesse período de jogo. Os gols do Tumiaru foram marcados por Rafael Carvalho, aos 3'45" e aos 5'50".



Maeli de Sena / 2014.
O meio / pivô Kauê Fernandes fez boa partida, chegando a marcar 1 gol para sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, na estreia da I Copa Calunguinha 2014, onde foram derrotados por 6 a 2.



No segundo período de 7 minutos e meio, a Barra Funda voltou alterada, conforme a exigência do regulamento, dessa vez formada com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Asafh, Andrew Sena, Kaique Ferreira, Breno Freire e Kadu Bastos. Caso o "Dragão das Praias" tivesse 7 atletas no seu banco de reservas, ele seria obrigado a trocar toda a equipe, salvo a posição de goleiro, que só poderia ser trocado por outro atleta da mesma posição. Mas, mais uma vez, foi a equipe vicentina do Tumiaru quem foi mais efetiva no ataque, marcando 1 gol, esse com a autoria de Samuel Davidy, aos 4'20". A Barra Funda tentou, mas não foi feliz nos seus ataques.



Maeli de Sena / 2014.
O ala Breno Freire, jogou na partida da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, diante ao Clube de Regatas Tumiaru, quando foram derrotados por 6 a 2, pela estreia da I Copa Calunguinha 2014. 



Na etapa final de jogo, a escalação da Barra Funda tinha Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kaique Ferreira. Mas era o Tumiaru quem continuava dominar a partida, tanto que marcou 3 gols, aplicando uma verdadeira goleada na Barra Funda, ao chegar na marca de 6 tentos. Enzo Gabriel, aos 4'05", Artur Roberto, aos 6'20", e Rafael Carvalho mais uma vez, agora aos 9'15", fizeram esses 3 gols do Tumiaru. A Barra Funda foi guerreira, e mesmo com resultado de derrota praticamente definido, não desistiu de ir ao ataque, sendo recompensada aos 11'10", quando o zagueiro Guilherme Oliveira marcou seu gol, em cobrança de falta. Já aos 13'20", foi a vez do meio / pivô Kauê Fernandes balançar as redes adversárias, após uma bela jogada individual, deixando feliz a torcida do "Dragão das Praias". Mas o tempo de jogo se encerrou, e o placar indicou a derrota da Barra Funda por 6 a 2, para a equipe do Tumiaru.



Maeli de Sena / 2014.
O meio / pivô Kevyn Guimarães, da Associação Esportiva Barra Funda, se viu cercado por 3 atletas do Clube de Regatas Tumiaru, nessa jogada. Partida terminou com a vitória do time vicentino, por 6 a 2.



O sub-11 da Barra Funda voltará a jogar pela I Copa Calunguinha 2014, no próximo domingo, dia 30 de março, no campo 2 do Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho", à partir das 13 horas e 20 minutos, contra a equipe do Santos Atlético Clube. Pela Copa Guarujá 2014, o "Dragão das Praias" joga antes, no sábado, 29 de março, contra a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo do Atlântico Centro de Treinamento, com início marcado para às 9:40 horas. As atividades da equipe, continuam no seu ritmo normal, com os treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, todas as segundas, quartas e sextas, das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Maeli de Sena / 2014.
Independente do resultado final, o espírito de união da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, continuou firme, apesar da derrota de 6 a 2 no jogo de estreia pela I Copa Calunguinha 2014.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

2

X

6

CLUBE DE REGATAS TUMIARU
São Vicente / SP




Data: 23/03/2014.          Horário: 14:35 h.
Local: Centro Esportivo Robson de Souza "Robinho" - campo 2.
Cidade: São Vicente / SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Irma Campana.
Competição: I Copa Calunguinha 2014.



A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães; Breno Freire, Kadu Bastos e Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'; Aux. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Guilherme Oliveira e Kauê Fernandes.




C.R. Tumiaru: Fernando Amaral, Samuel Davidy (c), Pedro Guimarães, Éder Manoel, Artur Roberto, Carlos Eduardo e Rafael Carvalho; Eduardo Oliveira, Juan dos Santos, Cadu Augusto, Gustavo Amorim e Enzo Gabriel. Téc.: Celso Nevala.

Gols: Rafael Carvalho (3), Samuel Davidy, Enzo Gabriel e Artur Roberto.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11








Nenhum comentário:

Postar um comentário