Seguidores

sábado, 29 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Após ótimo primeiro tempo, Barra Funda administra a vantagem, e vence por 3 a 2 o Boca Juniors - Guarujá, na estreia da Copa Guarujá 2014.


Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Kauã Soares, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Samuel Takiuti e Gustavo Miranda;

Agachados: Nathan Barbosa, Matheus Amâncio, Olavo Bernardo, Gabriel Alves, Cadu Lopes e Nicolas Bonfim.



Na estreia pela Copa Guarujá 2014, a equipe sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu um ótimo resultado, com vitória de 3 a 2 sobre a forte equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. A partida aconteceu na manhã de hoje (29/03), no campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo pivô Samuel Takiuti, pelo meio / ala Matheus Amâncio e pelo meio / pivô Olavo Bernardo, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas).



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Oportunista, o pivô Samuel Takiuti marcou o 1º gol da vitória do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda (por 3 a 2), sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial do C. A. Boca Juniors - Unidade Guarujá.



Na etapa inicial de jogo, a equipe sub-09 da Barra Funda foi escalada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. Com um bom entrosamento, a Barra Funda foi aos poucos se soltando no jogo, começando a levar perigo para a defesa do Boca Juniors - Guarujá. A equipe xeneize da "Pérola do Atlântico", também conseguia coordenar boas jogadas de ataque, deixando o jogo cada vez mais disputado. Com tanto equilíbrio, apenas um fator diferente poderia alterar o panorama do confronto: o pivô Samuel Takiuti. Vindo do banco de reservas, Samuel Takiuti aproveitou-se do rebote da zaga adversária, e de primeira, bateu a bola para o gol, esse que foi o primeiro da Barra Funda, aos 7'10". O "Dragão das Praias" cresceu no jogo, e começou a atacar com mais veemência, e de tantas chances criadas, chegou a novo gol aos 10'25", agora com autoria do artilheiro da equipe no ano, o meio / ala Matheus Amâncio. Quem está logo atrás nessa lista de goleadores da Barra Funda, é o meio / pivô Olavo Bernardo, que manteve sua distância de apenas 1 gol, ao marcar o seu no confronto, aos 13'40".



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda fez boa estreia pela Copa Guarujá 2014, com vitória por 3 a 2, na manhã de hoje (29/03), sobre o Boca Juniors - Guarujá. O meio / ala Matheus Amâncio fez um dos gols de seu time.



Bem alterada no retorno do intervalo, a Barra Funda teve sua equipe formada com Gustavo Miranda, Danilo Florentino, Vitor Hugo, Gabriel Alves, Samuel Takiuti, Kauã Soares e Nicolas Bonfim. E o desentrosamento dessa formação, fez a Barra Funda sentir a pressão dos adversários no jogo, que os acuava no campo de defesa. Era hora do estreante goleiro Gustavo Miranda se destacar, e efetuar importantes defesas, salvando a pele do time do "Dragão das Praias". Só não conseguiu evitar o gol de Paulo Ferreira, do Boca Juniors - Guarujá, aos 7'30", que incendiou o jogo e a torcida xeneize. Aos poucos, os titulares foram voltando na equipe da Barra Funda, mas a pressão que o Boca Juniors - Guarujá exercia ainda era maior. Para sorte da Barra Funda, o novo gol de Paulo Ferreira, do Boca, aconteceu apenas aos 14'20" de etapa final, o que não deu tempo hábil para uma virada no placar. E com a partida encerrada, o placar ficou estacionado na vitória da Barra Funda, por 3 a 2, sobre a equipe do Boca Juniors - Guarujá.



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
O habilidoso meio / pivô Olavo Bernado, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o 3º gol do seu time, na vitória por 3 a 2, sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá, pela primeira rodada da Copa Guarujá2014.



Agora, o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda aguardará a próxima rodada da Copa Guarujá 2014, onde receberão a equipe do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society, que ocorrerá no dia 12 de abril, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, casa do "Dragão das Praias" na competição. Além das 3 equipes anteriormente citadas nessa matéria, faz parte também da Copa Guarujá 2014, a equipe do Bom de Bola. A categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Ótima estreia do goleiro Gustavo Miranda, na equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 2, sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

2

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 29/03/2014.          Horário: 09:15 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Gustavo Miranda, Danilo Florentino (c), Vitor Hugo, Olavo Bernardo, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Nathan Barbosa; Cadu Lopes, Gabriel Alves, Nicolas Bonfim e Samuel Takiuti. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Samuel Takiuti, Matheus Amâncio e Olavo Bernardo.




E.F.O.C.A. Boca Juniors - Unid. Gjá.: João Otávio, Eduardo Willian, Paulo Ferreira (c), Bernardo Menezes, Nicolas Jesus, Leonardo Jeremias e Guilherme Penha; Erick Marcelo, Mario Antônio, Raul Nunes, Ian Bolman, Daniel Rocha, Lucas Crescenzo e Ruan Pablo. Téc.: Alexandre Santana.

Gols: Paulo Ferreira (2).










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário