Seguidores

sábado, 29 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Maravilhosa a estreia do sub-07 da Barra Funda pela Copa Guarujá 2014, com vitória de 3 a 0 sobre o Boca Juniors - Guarujá, hoje (29/03) de manhã.


Boca Juniors - Guarujá / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (aux. técnico), Alexandre 'Feijão' (aux. técnico), Gabriel Pinheiro, Dudu, Fabrício, Matheus Schott e Kleber Pirani (treinador);

Agachados: Bruno Santos, Yan Meireles, João Pedro e Rafael Andrade.



Maravilhosa a estreia de uma equipe de futebol 7 society na categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008), na história da Associação Esportiva Barra Funda. Os diminutos craques do "Dragão das Praias", venceram a Escola de Futebol Oficial do Clube Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 3 a 0. O jogo ocorreu na manhã de hoje (29/03), no campo 2 do Atlântico Centro de Treinamento. Contando com uma parceria onde utiliza meninos das escolinhas de futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e do Vila Souza Atlético Clube, a equipe da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA contou com 2 gols do firme zagueiro Dudu e 1 do pequeno ala Rafael Andrade.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Dudu foi um dos destaques do sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 2 gols na vitória de 3 a 0, sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá.



A primeira equipe do sub-07 da Barra Funda foi escalada com Matheus Schott, Dudu, Bruno Santos, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade, Fabrício e Yan Meireles, conforme as orientações do treinador Kleber Pirani. Apesar do primeiro contato com um campo de grama sintética para alguns, e pela total falta de entrosamento entre eles, os meninos da Barra Funda conseguiram se posicionar muito bem dentro do espaço de jogo, e assim foram se soltando e realizando algumas jogadas de ataque. Jogadas essas que, levantavam a empolgação da torcida, formada principalmente por pais ou parentes, que vibravam a cada acerto de seus craques familiares. E foram os torcedores da Barra Funda que puderam comemorar com maior alegria, já que aos 8'40" de primeira etapa, o zagueiro Dudu foi no lado esquerdo do ataque, e chutou firme para balançar as redes adversárias. Ainda nesse período, o Boca Juniors - Unidade Guarujá teve duas boas chances de gol, que foram evitadas brilhantemente pelo goleiro Matheus Schott, que apesar da estatura pequena em comparação a enorme baliza, se agigantou, impedindo a felicidade da torcida xeneize local.



Alexandre Feijão / 2014.
O pequeno ala Rafael Andrade, fez 1 gol na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, na estreia da categoria sub-07 pela Copa Guarujá 2014, na manhã desse sábado (29/03).



Na segunda etapa de partida, o "Dragão das Praias" voltou com uma única alteração, que foi a entrada de João Pedro, em substituição a Yan Meireles. Mas a vontade de marcar novos gols não esmoreceu pela equipe, já que os meninos da Barra Funda constantemente rondavam a área de ataque, fato que por vezes, deixou sua própria defesa desguarnecida, provocando boas intervenções do goleiro Matheus Schott. Aos 5'30", o ala Rafael Andrade cresceu em euforia, logo após marcar seu gol, o segundo da Barra Funda no embate, o que deixou em êxtase seus torcedores. A confirmação da vitória da Barra Funda veio aos 9'55", quando Dudu marcou novamente, com outro chutaço para o gol, não dando chances para o goleiro adversário fazer uma defesa. O apito final de partida confirmou a vitória da Barra Funda por 3 a 0, sobre a equipe do Boca Juniors - Unidade Guarujá, fato que deixou os torcedores do time orgulhosos de seus atletas.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Matheus Schott, do sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, teve um excelente desempenho na vitória da sua equipe por 3 a 0, sobre o Boca Juniors - Unidade Guarujá.



O próximo compromisso da Barra Funda pela Copa Guarujá 2014, será diante da equipe da Escola de Futebol Meninos da Vila - Unidade Guarujá / Arena da Ilha, no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, no dia 12 de abril, com jogo marcado para às 8 horas e 30 minutos. O C. T. E. Gama Astúrias é a casa do "Dragão das Praias" na competição, pois é ali que funciona a ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com treinos todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas). Os meninos da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



Alexandre Feijão / 2014.
A Associação Esportiva Barra Funda venceu por 3 a 0 a equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, na estreia da Copa Guarujá 2014. Yan Meireles ajudou na vitória do seu time.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

0

ESCOLA DE FUTEBOL OFICIAL DO CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 29/03/2014.          Horário: 08:35 h.
Local: Atlântico Centro de Treinamento - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marcos Roberto da Silva.
Competição: Copa Guarujá 2014.



A. E. Barra Funda:  Matheus Schott, Dudu (c), Bruno Santos, Gabriel Pinheiro, Rafael Andrade, Fabrício e Yan Meireles; João Pedro. Téc.: Kleber Pirani.

Gols: Dudu (2) e Rafael Andrade.




E.F.O.C.A. Boca Juniors - Unid. Gjá.: Lucas Toledo, João Pedro Balai, Miguel Angelo, Pedro Henrique Alcard, Leonardo Amorim, Pedro Henrique Carneiro e Filipe Souza; Ally Issam, Marcelo Ricardo, Kelvin de Jair, Saad Abdul, Eduardo Benzi, Murilo Silva e Felipe Carvalho. Téc.: Alexandre Santana.











APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário