Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-07 - Barra Funda acerta parceria com o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e o Vila Souza Atlético Clube, para a criação da categoria sub-07 na modalidade.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
O pequeno João Pedro, estará amanhã (29/03), pela equipe sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, na estreia da Copa Guarujá 2014, diante da Escola de Futebol Oficial do C. A. Boca Juniors - Unidade Guarujá.



Para a criação de uma equipe na categoria sub-07 (nascidos em 2007 e 2008) de futebol 7 society, visando a disputa da Copa Guarujá 2014, a Associação Esportiva Barra Funda acertou uma parceria com as equipes de futsal do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e do Vila Souza Atlético Clube, para utilizar alguns atletas dessas duas agremiações, e assim poder disputar a competição. O primeiro compromisso já será realizado amanhã (29/03), quando o "Dragão das Praias" enfrenta a Escola de Futebol Oficial do Clube Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo do Atlântico Centro de Treinamento, à partir das 8 horas e 30 minutos da manhã. Apenas 1 menino é cria da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o pequeno João Pedro.



Kleber Pirani - arquivo pessoal / 2013.
Professor de futsal no Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, Kleber Pirani será o treinador da categoria sub-07 da Associação Esportiva Barra Funda, durante a disputa da Copa Guarujá 2014.



O treinador dessa categoria será o professor Kleber Pirani, que é um dos comandantes técnicos no Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, agremiação de onde trará 4 jogadores. Já do Vila Souza Atlético Clube, o professor Alexandre 'Feijão' pinçou 4 meninos dos treinamentos da escolinha de futsal, sendo eles o goleiro Matheus, os alas Rafael Andrade e Bruno Santos, além do pivô Fabrício. Essa será a primeira vez de uma categoria com idade tão nova, em qualquer modalidade, na história do "Dragão das Praias". Além de Alexandre 'Feijão', o professor Carlos Trajano 'Dentinho' também fará parte da comissão técnica desse time. A diretoria da Barra Funda dá apoio incondicional para essa iniciativa, e espera que dentre essas crianças, nasçam novas paixões pelo clube. Os meninos da categoria sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: COLÉGIO PORTA DO CÉU.



arquivo pessoal / 2013.
O pequeno Rafael Andrade, aluno de futsal do Vila Souza Atlético Clube, fará parte da equipe sub-07 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa da Copa Guarujá 2014.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-07









Nenhum comentário:

Postar um comentário