Seguidores

sábado, 8 de fevereiro de 2014

SOCIAL - 'Vermelha' vence 'Verde' por diferença mínima de 1 gol. O placar final apontou o resultado de 10 a 9, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Ass. Esp. Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
Vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite da última quinta-feira (06/02), a equipe 'Vermelha' fez sua vitória com a diferença de 1 único gol. Placar: 10 a 9.



Diferentemente do que era praticado nas outras partidas recreativas, a equipe que estava acostumada a ser a 'Azul', se transformou na 'Vermelha'. E apenas 1 gol separou a equipe vencedora, da equipe vencida. Com o placar de 10 a 9, a 'Vermelha' teve o resultado positivo sobre a 'Verde'. Uma novidade dessa noite de quinta-feira passada (6 de fevereiro), foi o ala da equipe principal de futebol 7 society do clube, Edinho Dourado, que estava escalado na equipe vencedora da atividade, que se desenvolveu no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Edinho Dourado, da equipe principal de futebol 7 society, esteve presente no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na última quinta-feira (06/02), no C. T. E. Gama Astúrias.



A equipe 'Vermelha' foi composta com Renato Luís, Xodó, Dárcio, Orlando, Rodnei, Agner, Carlitos e Jadson. Já a equipe 'Verde', teve na sua formação, as presenças de Douglas Dantas, Godião, Ganso, Paulinho, Juninho, Ferrugem, Eduardo, Gabriel Rego e Márcio Japonês. As equipes foram escolhidas pelo presidente Alexandre Costa de Souza, contando com a ajuda do diretor de futebol do clube, Diego Loureiro Lobo Santos. Os gols da equipe 'Vermelha' foram marcados por Agner (3), Jadson (3), Carlitos (2), Rodnei e Xodó. A equipe 'Verde', teve seus tentos anotados por Juninho (3), Paulinho (2), Márcio Japonês (2), Eduardo e Ganso. Após 6 semanas seguidas de rachão, a próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, está reservada para a realização de uma partida amistosa da equipe principal de futebol 7 society do "Dragão das Praias". Será a primeira partida dessa categoria principal na modalidade, em 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
Na noite da última quinta-feira, 6 de fevereiro, a equipe 'Vermelha' venceu por 10 a 9 a equipe 'Verde', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, disputado no C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário