Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SOCIAL - Nem uma equipe, nem outra. O placar ficou igualado no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite da última quinta, 30 de janeiro.


Alexandre Feijão / 2014.
As equipes 'Azul' e 'Verde' posaram juntas, após o término do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite da última quinta-feira (30/01). O resultado foi a igualdade de 5 a 5.



Dessa vez, não tiveram vencedores ou vencidos. As equipes 'Verde' e 'Azul', terminaram igualadas no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que foi realizado na última quinta-feira (30/01), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O placar foi de 5 a 5. Destaque para o golaço de Juninho, da equipe 'Verde', que enfileirou os marcadores adversários, passando por eles com relativa facilidade, ao ponto de colocar a bola por entre as pernas do zagueiro, e depois do goleiro, antes de balançar as redes pela primeira vez no jogo. A atividade contou com duas presenças ilustres: 2 ex-atletas da equipe principal de futebol 7 society, o goleiro Renato, e o ala Jorge. Renato, atualmente radicado na cidade de Macaé / RJ, voltou a lembrar dos tempos em que suas boas atuações embaixo das traves, impediam que os ataques adversários de se sobressaírem sobre a defesa da Barra Funda. Enquanto Jorge, preferiu ficar do lado de fora do rachão, só assistindo, deixando para um outro momento relembrar seus tempos de atleta.



Alexandre Feijão / 2014.
Dois ex-atletas do clube foram ao rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. O goleiro Renato (esquerda), jogou na noite de quinta (30/01), enquanto Jorge (direita), só assistiu.



Escolhidas por Alexandre Costa de Souza, presidente do clube que esteve presente no rachão, a equipe 'Azul' foi escalada com Renato Luís, Dárcio, Orlando, Rodnei, Agner, Paulo Henrique e Jadson. A equipe 'Verde' foi formada com Renato, Eduardo, Ganso, Paulinho, Juninho, Marlon e Márcio Japonês. Os gols da equipe 'Azul' foram marcados por Agner (2), Paulo Henrique, Rodnei e Jadson. Pela equipe 'Verde', os gols foram anotados por Juninho (3), Paulinho e Márcio Japonês. A suposta rivalidade que as equipes 'Azul' e 'Verde' podem ter, só poderá ser colocada em provação de novo, numa outra oportunidade, quando as duas tentarão uma nova vitória. Só assim, uma dessas equipes poderá chegar a ter a vantagem sobre o adversário, ganhando o direito de zombar deles, de forma divertida e educada, como sempre é feito. Mais do que o puro resultado, o que vale mesmo nesses rachões, é a alegria de poder gozar com os derrotados daquela semana. Até o próximo encontro desses atletas.



Jorge / 2014.
Renato (direita), fez questão de posar para foto ao lado do presidente do clube, Alexandre Costa de Souza (esquerda), que estava no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário