Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SOCIAL - Na noite em que os goleiros faltaram, a equipe 'Verde' venceu por 10 a 7 a equipe 'Azul', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Verde' venceu o último rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite dessa quinta-feira (20/02), diante da equipe 'Azul', pelo ótimo placar de 10 a 7.



Os goleiros literalmente deram o cano na noite de rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Renato Luís concentrava seus esforços em outro jogo, no da escolha das melhores cores para os enfeites de seu casamento. Silvano Gil, ficou incomunicável, bem na hora em que seu time de coração, o São Paulo Futebol Clube, jogava. Já o jovem Douglas Dantas, alegou que estava doente, mas eram bem provável de que ele estava de castigo, por ordem da sua mãe. Sem opções, o jeito foi realizar a partida sem goleiro de ofício mesmo, apenas improvisando de forma aleatória, um dos atletas de linha na função. Nesse quesito, a equipe 'Verde' foi mais eficiente do que a equipe 'Azul', vencendo o rachão com o placar de 10 a 7. Marlon, da equipe 'Verde', foi o goleador da noite, com os 3 gols feitos no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Trama realizada pela equipe 'Verde', que resultou no gol de Ferrugem, onde venceram o time 'Azul' por 10 a 7, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no C. T. E. Gama Astúrias.



'Verde' contou com as presenças de Dárcio, Mineiro, Eduardo, Agner, Paulinho, Ferrugem e Marlon. No time 'Azul', sua escalação teve Xodó, Orlando, Rodnei, Carlitos, Jadson, Bob Surfista e Márcio Japonês. A escolha das equipes foram realizadas pelo diretor de futebol do clube, Diego Loureiro Lobo Santos. Já as redes foram balançadas, pelos seguintes autores: 'Verde': Marlon (3), Agner (2), Ferrugem (2), Eduardo, Dárcio e Mineiro; 'Azul': Jadson (2), Carlitos (2), Márcio Japonês (2) e Rodnei. Agora teremos que esperar por 7 dias, para o desenrolar de uma nova noite de atividades, no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, que deverá acontecer na próxima quinta-feira, 27, a última do mês de fevereiro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Marlon, da equipe 'Verde', vencedora da noite por 10 a 7, marcou 3 gols na equipe adversária, a 'Azul', no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário