Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - O Colégio Objetivo - Unidade Guarujá será o novo adversário da Barra Funda, em amistoso que ocorrerá nas dependências da escola, na noite de amanhã (07/02).


Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Guilherme Santos, da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, deverá estar em quadra amanhã (07/02), na partida amistosa diante a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, às 19:15 horas.



Dando seguimento ao processo de preparação para a temporada 2014, a equipe sub-12 (com garotos nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda, entrará em quadra novamente amanhã (07/01), diante a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, na quadra do complexo escolar, à partir das 19 horas e 15 minutos. No primeiro jogo amistoso realizado nesse ano, a Barra Funda venceu o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo expressivo placar de 10 a 5, num confronto disputado em 3 tempos de 15 minutos. Nesse novo desafio que o "Dragão das Praias" terá, o adversário (Objetivo - Guarujá) utilizará alguns meninos de primeiro ano de sub-14 (nascidos em 2001), o que é visto com bons olhos pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador do sub-12, já que ele acredita ser edificante ter um grau maior de dificuldade na partida, independente do resultado ao final do embate.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Nathan Holtz, está convocado para a partida amistosa que a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, fará contra a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, amanhã (07/02), às 19:15 horas.



Alexandre 'Feijão' contará com os seguintes atletas para esse amistoso: Nathan Holtz (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Miguel Lima (ala), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Além do lado preparativo que o jogo tem, um bom desempenho dos meninos da Barra Funda em quadra amanhã (07/02), pode valer uma oportunidade para fazer parte da equipe que representará a escola na tradicional Copa TV Tribuna, que é disputada na cidade de Santos / SP, e que tem ampla cobertura da emissora que leva o nome da competição, sendo essa retransmissora da famosa TV Globo. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Outro convocado pela equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo amistoso de amanhã (07/02), às 19:15 horas, diante o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, é o ala Kevyn Guimarães.




APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário