Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Contra a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, Barra Funda teve a sua primeira derrota em 2014, em amistoso que terminou com o placar de 11 a 4.


Fábio Lutzenberger / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Nathan Holtz e Miguel Lima;
Agachados: Renzo Lutzenberger, Guilherme Sá, Ruan Amorim, Kevyn Guimarães e Guilherme Santos.



No início da noite da última sexta-feira, 7 de fevereiro, a equipe de futsal da categoria sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) da Associação Esporte Barra Funda, conheceu a sua a primeira derrota no ano de 2014. Ao enfrentar a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, em jogo amistoso realizado na quadra da própria escola, a Barra Funda foi derrota pelo elástico placar de 11 a 4, numa partida que foi disputada em 3 tempos de 15 minutos, como fora combinado pelos treinadores dos 2 times. O ala Gustavo Teotônio, marcou 2 gols pelo "Dragão das Praias", enquanto o ala Ruan Amorim e o ala / pivô Guilherme Sá, marcaram 1 gol cada, completando os tentos da Barra Funda, na partida em que foram vencidos. Vale a pena frisar, que a maioria dos atletas do Colégio Objetivo - Guarujá, já pertencem a categoria sub-14, no que se é considerado o primeiro ano na categoria, pois eles nasceram em 2001, o que lhes conferirá em 2014, a idade de 13 anos.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, foi a artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda no amistoso, marcando 2 gols na derrota por 11 a 4, para a equipe do Colégio Ojetivo - Unidade Guarujá, na última sexta-feira (07/02).



O treinador Alexandre 'Feijão' manteve a escalação inicial da Barra Funda da última partida, com o quinteto sendo formado por Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio e Ruan Amorim., mas diferente do que ocorreu no jogo contra o Luso-Brasileiro, o "Dragão das Praias" se acovardou nesse período de jogo, não tomando muitas iniciativas de ataque, e ainda tendo o agravante de que o Objetivo - Guarujá tinha 1 jogador a menos, estando eles com apenas 3 atletas de linha em quadra. Talvez por isso, a Barra Funda abriu a contagem de gols, com o ala Gustavo Teotônio balançando as redes adversárias, aos 3'20". Mas logo na sequência, saiu o gol de empate, aos 4'15", com a autoria de Vinícius Oliveira. A virada em favor do Objetivo - Guarujá não demorou a ocorrer, já que aos 7'10", o diminuto Marquinho fez seu gol. Aos 10'00" cravados, Richard Santos aumentou a vantagem para o Objetivo - Guarujá. A Barra Funda voltou a marcar 1 gol, aos 11'05", e de novo, com a autoria de Gustavo Teotônio. Só que o banho de água fria nas pretensões de reação da Barra Funda, ocorreu aos 11'25", quando Richard Santos marcou mais 1 gol para o Objetivo - Guarujá, mantendo a vantagem da sua equipe inalterada, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2014.
Mesmo na derrota da Associação Esportiva Barra Funda por 11 a 4, para a equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, o ala Ruan Amorim fez 1 gol para o seu time, no amistoso da última sexta-feira (07/02).



Com as entradas do ala / pivô Guilherme Sá e do ala Renzo Lutzenberger, que substituíram o fixo Gabriel Marques e o ala Miguel Lima, respectivamente, a Barra Funda teve um segundo tempo de jogo com uma postura bem diferente da etapa anterior, mostrando uma maior disposição e uma grande mobilidade em quadra, fato que deu maior equilíbrio no confronto nesse período. Mesmo assim, foi o Objetivo - Guarujá quem primeiro marcou, quando aos 4'50", Richard Santos chutou firme para o gol, sem defesas para Nathan Holtz. Aos 5'30", foi a vez do ala Ruan Amorim, bater firme de pé esquerdo, com a bola só parando no fundo da meta adversária, acumulando um novo gol para a Barra Funda. O hábil ala Carlos Eduardo, marcou um novo gol para o Objetivo - Guarujá, aos 9'25". O time da Barra Funda mantinha firme a sua convicção em reagir, e aos 13'40", foi a vez do ala / pivô Guilherme Sá, marcar seu gol para a equipe.



Alexandre Feijão / 2014. 
O ala / pivô Guilherme Sá, fez 1 dos 4 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 11 a 4 para o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, na partida amistosa realizada na noite da última sexta-feira (07/02).



Na etapa extra acertada entre os treinadores, a Barra Funda entrou em quadra novamente alterada, com Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Gabriel Marques, Miguel Lima e Kevyn Guimarães, na formação do seu quinteto. E apesar de tentar construir algumas jogadas de ataque, que pudessem levar a equipe a ter uma chance de possível reação no placar, o "Dragão das Praias" não teve muita sorte, com suas jogadas não se transformando em gols. Já pelos lados do Objetivo - Guarujá, apenas 1 atleta detonou com a Barra Funda, marcando 5 gols nesse período de jogo. Este foi o feito de Carlos Eduardo, que teve a sua coleção de gols marcados aos 8'40", aos 9'25", aos 9'55", aos 12'50" e aos 15'00", o que tornou ele, o grande artilheiro da noite, com 6 gols acumulados na partida. O resultado após o apito final de jogo, registrou a vitória do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, pelo placar de 11 a 4, sobre a equipe da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Renzo Lutzenberger fez sua estreia no sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, numa noite não muito feliz, onde perderam o jogo amistoso para o Colégio Objetivo - Unidade Guarujá, pelo placar de 11 a 4.



Ainda foi realizado mais uma etapa de 15 minuto, onde nesse período, serviu apenas para observações do professor Ivaldo, do Objetivo - Guarujá, sobre 2 atletas da Barra Funda, que formaram parte do quinteto da sua equipe, sendo eles Ruan Amorim e Guilherme Sá. Em determinado momento, Kevyn Guimarães também chegou a atuar pelo Objetivo - Guarujá, mas foram apenas os 2 primeiros citados, que tiveram um veredicto positivo ao final desse período, podendo eles, e também ao ala Gustavo Teotônio, receberem um convite num futuro próximo, a integrarem a equipe da unidade escolar, em competições voltadas às instituições de ensino da Baixada Santista, como a tradicional Copa TV Tribuna. Apenas nos próximos dias, esse convite poderá ser efetivado ou não. Enquanto isso, os trabalhos da categoria sub-12 do "Dragão das Praias" continuará, com vistas a preparação para as competições de 2014, sendo que seu primeiro desafio deverá ser a VIII Copa Verão 2014, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e terá seu início logo após o Carnaval. Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-12, começarão em breve, assim que for definido o local, dia e horário para a realização dos mesmos. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Nathan Holtz, da Associação Esportiva Barra Funda, esteve em quadra na partida amistosa que terminou com a derrota por 11 a 4, diante a ótima equipe do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

11

COLÉGIO OBJETIVO - UNIDADE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 07/02/2014.          Horário: 19:15 h.
Local: quadra do Colégio Objetivo - Unidade Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Fábio Lutzenberger Amâncio.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques (c), Gustavo Teotônio e Ruan Amorim; Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Kevyn Guimarães e Renzo Lutzenberger. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Teotônio (2), Ruan Amorim e Guilherme Sá.




Col. Objetivo - Unid. Gjá: Breno Agria, Vinicius Oliveira, Richard Santos, Marquinho e Carlos Eduardo; Mateus Vinícius e Victor. Téc.: Ivaldo.

Gols: Carlos Eduardo (5), Richard Santos (3), Vinícius Oliveira e Marquinho.









APOIO - FUTSAL - SUB-12









Nenhum comentário:

Postar um comentário