Seguidores

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - O campeão está de volta. Barra Funda / Tomodati anuncia o retorno de Márcio 'Japonês' ao comando técnico da equipe, 1 dia após a saída de Alexandre 'Feijão'.


Luiz Shinzato / 2013.
Márcio'Japonês' é novamente o treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Um dia após o anúncio da saída de Alexandre 'Feijão', o único treinador campeão é apresentado.



O campeão voltou. Único treinador a conquistar um título na história da equipe de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, categoria principal, Márcio 'Japonês' está de volta ao comando técnico do time. Apenas 1 dia após ao desligamento da função, por parte de Alexandre 'Feijão', o clube, em conjunto com a empresa patrocinadora, anunciaram a chegada do antigo vencedor da VI Copa Verão 2012, que foi organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Alternando entre a vida de atleta, quando atuou como pivô, e a de exercer a função de auxiliar técnico, quando fez parte da comissão técnica chefiada pelo treinador Paulo Roberto Reis, Márcio 'Japonês' nunca esteve ausente do time, vivenciando sempre a sua realidade. Por isso a rapidez em que o clube e a patrocinadora, acertaram com Márcio 'Japonês'. Sua estreia, deverá ocorrer no inicio da disputa da oitava edição da Copa Verão, provavelmente, nos próximos meses de 2014.



Marcelo Saúva / 2012.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, comemora o título da conquista da VI Copa Verão 2012, onde na época, Márcio 'Japonês' era o comandante técnico do time.



Na conquista da VI Copa Verão 2012, Márcio 'Japonês' esteve presente em 11 jogos, com a Barra Funda / Tomodati conquistando 10 vitórias, e tendo 1 único empate, esse na partida final da competição, quando se igualaram com a equipe do União Santista Futebol Clube em 1 a 1, e superaram os adversários na disputa por pênaltis, com o placar de 4 a 3. Ao todo, a equipe marcou nesse período, 61 gols a favor, e sofreu apenas 22 tentos, o que sem dúvida, caracterizou a armação ofensiva que o treinador executou naquela época. O ala e capitão do time naquele momento, Juninho, se destacou como o principal artilheiro da competição, tendo marcado 23 gols. A diretoria do clube, e o restaurante patrocinador, prometem não parar com apenas essa novidade na equipe, podendo nas próximas horas, apresentar novos atletas contratados, e anunciar eventuais dispensas, ou saídas.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juninho (vermelho), capitão da equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na conquista da VI Copa Verão 2012, ao lado de Luiz Shinzato, presidente da L.F.S.G., com o troféu de campeão.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário