Seguidores

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Começou o processo de reformulação na Barra Funda / Tomodati, com as saídas do goleiro Thiago e do ala / pivô Gabriel Gil, do elenco de atletas da equipe.


Alexandre Feijão / 2012.
O goleiro Thiago fez ao todo 29 jogos pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, tendo a média de 1,90 gols sofridos por partida. Ele não faz mais parte do elenco de atletas.



Foi dado o início do processo de reformulação na equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Visando a disputa ainda nesse primeiro semestre, da VIII Copa Verão 2014, competição que será organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a diretoria do clube confirmou os 2 primeiros nomes a deixarem de fazer parte do elenco de atletas do time, sendo eles, o goleiro Thiago e o ala / pivô Gabriel Gil. A mudança no grupo de jogadores já era aguardada, desde que o comando técnico também foi alterado, com a chegada do treinador Márcio 'Japonês', em substituição ao antigo comandante, o professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil já não faz mais parte da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Em sua passagem pelo clube, ele marcou 16 gols nas 10 partidas disputadas.



O goleiro Thiago fez a todo 29 jogos com a camisa da Barra Funda / Tomodati, chegando a marcar 2 gols, quando balançou as redes das metas de defesa do Gaiatos Futebol Clube, em 25 de setembro de 2012, e da Sociedade Esportiva Itapema, no dia 20 de novembro do mesmo ano. Sua média de gols sofridos foi  de 1,90 por partida, já que ele teve sua meta vazada 55 vezes, nas 29 vezes que jogou. A estreia de Thiago ocorreu no dia 18 de setembro de 2012, quando a Barra Funda / Tomodati venceu a equipe do D2 Futebol Clube, pelo placar de 5 a 1. Coincidentemente, seu último jogo foi contra a mesma equipe, quando ocorreu o empate em 6 a 6, mas tendo o "Dragão das Praias" perdido na decisão por penalidades por 4 a 2, no último dia 14 de fevereiro. Thiago esteve presente nos vice-campeonatos do V Campeonato Guarujaense 2012, da VII Copa Verão 2013 e do VI Campeonato Guarujaense 2013, além do 3º lugar do III Copa SEECLAG 2014. Pela VII Copa Verão 2013, o goleiro recebeu o troféu de defesa menos vazada da competição. Já o ala / pivô Gabriel Gil fez apenas 10 partidas com a camisa do clube, quando marcou 16 gols. Sua estreia ocorreu no dia 10 de setembro do ano passado, marcando 3 gols na vitória por 13 a 0, sobre a equipe do Mercado Joia / União Santista Futebol Clube. Seu jogo derradeiro, foi realizado no último dia 10 de janeiro, quando marcou 2 gols diante da equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A", que terminou com a vitória da Barra Funda / Tomodati por 7 a 3. Gabriel Gil participou do vice-campeonato no VI Campeonato Guarujaense 2013 e no 3º lugar da III Copa SEECLAG 2014. Dentro de alguns dias, novos nomes deverão ser confirmados, sejam no âmbito de contratações, ou no de saída do elenco de atletas.



Luiz Shinzato / 2013.
O treinador Márcio Japonês assumiu recentemente o comando técnico da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, visando a disputa da VIII Copa Verão 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário