Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati termina a III Copa SEECLAG 2014, com o 3º lugar, após vencer o time local pelo placar de 5 a 2. Na sequência, D2 sagrou-se campeão.


Luciano Espírito Santo/ 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho, Wé, Dárcio e Renato Luís;
Agachados: Matheus Cunico, Caio Churrasco e Márcio Japonês
.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terminou na terceira colocação da III Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG, ao vencer a equipe local (SEECLAG) pelo placar de 5 a 2, em jogo que foi realizado agora a pouco, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols da Barra Funda / Tomodati foram marcados pelo fixo Dárcio, artilheiro da equipe nessa oportunidade com 2 tentos, além dos gols do pivô Claudinho, do fixo Wé, e do goleiro Renato Luís, com cada qual realizando 1. O pivô Caio Churrasco iniciou o confronto com 7 gols feitos durante a competição (mesmo número de gols do ala Juninho, que não estava presente nesse jogo), e tinha grandes chances de se tornar o artilheiro da III Copa SEECLAG 2014, já que os 2 atletas que estavam na ponta dessa tabela, tinham 9 gols cada. Só que Caio Churrasco passou o jogo em branco, sem marcar um único gol, não tendo êxito assim, em receber esse troféu pessoal.



Alexandre Feijão / 2014.
Na cobrança de falta, o pivô Claudinho fica livre ao lado da trave, só tendo o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, na vitória por 5 a 2 sobre o SEECLAG, na decisão de 3º lugar da III Copa SEECLAG 2014.



Na sua última intervenção como treinador da Barra Funda / Tomodati, Alexandre 'Feijão' escalou o quinteto inicial do time com Renato Luís, Wé, Matheus Cunico, Claudinho e Caio Churrasco. E com certa facilidade, a Barra Funda / Tomodati foi construindo o resultado a seu favor. Logo aos 5'00", em jogada de cobrança de falta pela esquerda do ataque, a bola chegou aos pés do pivô Claudinho, da Barra Funda / Tomodati, que estava posicionado ao lado da trave, tendo o trabalho de só empurrar a pelota para dentro da meta adversária e de comemorar seu gol. Com 7'30", foi a vez do fixo Wé, da Barra Funda / Tomodati, marcar o seu tento, o que manteve a regularidade conquistada nas últimas 3 partidas, onde sempre fez 1 gol. Aventurando-se na quadra de ataque, o goleiro Renato Luís, da Barra Funda / Tomodati, também deixou sua marca, ao chutar firme para o gol e ver a bola só parar dentro das redes adversárias.



Alexandre Feijão / 2014.
O goleiro Renato Luís, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, recebeu a bola na quadra de ataque e chutou firme para fazer seu gol, na vitória de 5 a 2 sobre o SEECLAG, pela decisão de 3º lugar.



No início da segunda etapa, a Barra Funda / Tomodati voltou alterada, com Renato Luís, Dárcio, Matheus Cunico, Caio Churrasco e Márcio Japonês na quadra. E foi mais um gol do "Dragão das Praias" que ocorreu primeiro nesse período, agora com a autoria do fixo Dárcio, da Barra Funda / Tomodati, aos 3'00". Aos 5'00", enfim o SEECLAG esboçou uma reação, quando Caniggia fez seu gol. Mas Dárcio estava numa noite inspirada, e marcou o quinto gol da Barra Funda / Tomodati no jogo, isso aos 16'00", quando apenas empurrou a bola para a meta vazia. 1 minuto depois, o atleta Caniggia, do SEECLAG, foi expulso, o que prejudicou qualquer chance de reação da sua equipe, que mesmo assim voltou a marcar 1 gol, aos 19'00", com Allan Silva. O final de jogo chegou, e o placar apontou para a vitória da Barra Funda / Tomodati, pelo placar de 5 a 2, sobre o SEECLAG, resultado que garantiu a terceira colocação da equipe na III Copa SEECLAG 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Dárcio, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, completou para o gol sem defesa, na vitória por 5 a 2 sobre o SEECLAG, resultado que garantiu o 3º lugar na III Copa SEECLAG 2014.



Após esse jogo, D2 Futebol Clube e Usky Futsal, bi-campeã da competição, se enfrentaram para decidir essa terceira edição. E apesar da Usky Futsal chegar ao intervalo do jogo, com a vantagem de estar vencendo por 2 a 0, não conseguiu resistir a pressão do D2, que virou o jogo, para vencer por 3 a 2, sagrando-se campeão da III Copa SEECLAG 2014. Para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, as atenções estarão voltadas agora para a VIII Copa Verão 2014, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e deverá ter seu início logo após o Carnaval. Novidades deverão ocorrer, além da mudança do comando técnico da equipe. A Barra Funda / Tomodati terminou a III Copa SEECLAG 2014 com 5 vitórias e 1 empate, fazendo 39 gols e sofrendo 20. O ala Juninho e o pivô Caio Churrasco fizeram 7 gols cada. Segue na lista de artilheiros da equipe durante a disputa, os seguintes atletas: Matheus Cunico, com 6; o pivô Claudinho fez 5; com 4 gols, teve o fixo Wé; o ala Daniel Pica-Pau balançou as redes por 3 vezes;  com 2 tentos tivemos o ala / pivô Gabriel Gil e o fixo Dárcio; e terminaram com 1 gol cada, o goleiro Renato Luís, o fixo Birieba e o ala / pivô André Moeda. Os goleiros Thiago e Renato Luís, tiveram sua meta vazadas por 12 e 8 vezes, respectivamente.



Alexandre Feijão / 2014.
Troféu conquistado pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, ficando com a terceira colocação na III Copa SEECLAG 2014, na primeira vez por essa competição.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

2

SEECLAG
Guarujá / SP




Data: 21/02/2014.          Horário: 20:00 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotadora: Mariana Campana.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Renato Luís, Wé, Matheus Cunico, Claudinho (c) e Caio Churrasco; Dárcio e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Dárcio (2), Claudinho, Wé e Renato Luís.




SEECLAG: Victor Jericó, Felipe Lira, Allan Silva (c), Caniggia e Alexsandro; Gustavo. Téc.: Agnaldo Santana.

Gols: Caniggia e Allan Silva.
Cartão Amarelo: Allan Silva.
Cartão Vermelho: Caniggia.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário