Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Após um começo titubeante, Barra Funda / Tomodati consegue virar o jogo, vencendo por 10 a 2, garantindo a sua vaga na semifinal da III Copa SEECLAG 2014.


Rodrigo Brazão / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Claudinho, Dárcio, Wé, Matheus Cunico, Renato Luís e Alexandre '
Feijão' (treinador);
Agachados: Márcio Japonês, Daniel Pica-Pau, Birieba e Caio Churrasco.



A primeira metade da etapa inicial de jogo, não foi lá essas coisas para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Após abrirem o placar com gol do fixo Wé, a Barra Funda / Tomodati tomou a virada do Meninos do C Futebol Clube, ficando em desvantagem até os 16 minutos, quando o ala Juninho, de volta a equipe, empatou o confronto. Daí em diante, só o "Dragão das Praias" teve as melhores ações no jogo, tanto que chegou a vitória com o largo placar de 10 a 2. Esse resultado classificou a equipe para a semifinal da III Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG. A partida realizada na noite de ontem (06/02), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), teve o pivô Caio Churrasco como artilheiro da Barra Funda / Tomodati e do embate, com 3 gols. Os outros gols da equipe foram marcados pelo estreante ala Daniel Pica-Pau (2), e com 1 gol cada, tivemos o ala Matheus Cunico, o pivô Claudinho e o fixo Birieba.



Alexandre Feijão / 2013.
Artilheiro da noite, o pivô Caio Churrasco fez 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 10 a 2 sobre o Meninos do C Futebol Clube, garantindo vaga para a semifinal.



O principal da Barra Funda / Tomodati começou escalado com Thiago, Wé, Birieba, Matheus Cunico e Claudinho, conforme as definições do treinador Alexandre 'Feijão' . E foi do "Dragão das Praias" o gol de abertura do jogo, com o fixo Wé batendo firme para o gol, a bola que veio ajeitada pelo ala Matheus Cunico, isso aos 4'00" de primeira etapa. De repente, a Barra Funda / Tomodati começou a errar seus lances de ataque, proporcionando que a equipe do Meninos do C crescesse no jogo, fato que acarretou na virada de placar, com gols feitos por Carlos Alberto e Carlos Henrique, aos 8'00" e aos 9'00", respectivamente. Somente aos 16'00" jogados de primeira etapa, a Barra Funda / Tomodati enfim chegou ao seu gol de empate, com autoria do ala Juninho, gol que deu uma certa calma para a equipe. Aos 18'00", a Barra Funda / Tomodati voltou a estar na frente do marcador, com gol do estreante ala Daniel Pica-Pau, numa verdadeira pancada de pé direito que ele desferiu para a meta adversária, sem chances para o goleiro Alisson Silva, do Meninos do C.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé abriu a contagem em favor da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 10 a 2 sobre o Meninos do C Futebol Clube, pelas quartas de final da III Copa SEECLAG 2014.



Na etapa complementar, a Barra Funda / Tomodati voltou com Thiago, Wé, Matheus Cunico, Juninho e Onairam, na formação de seu quinteto, e soube administrar bem a pequena vantagem que tinha, mesmo levando alguns sustos em sua defesa, com os ataques rápidos dos atletas do Meninos do C. Mas aos 6'10", os gols começaram a acontecer de novo para o "Dragão das Praias", dessa vez, com a autoria do ala Matheus Cunico, um dos artilheiros da equipe na competição, com 6 gols. Aos 10'00", foi a vez do pivô Claudinho aumentar a diferença de gols. Outro que chegou a artilharia da Barra Funda / Tomodati, com 6 gols no III Campeonato do SEECLAG 2014, foi o pivô Caio Churrasco, que marcou seu primeiro gol no confronto aos 12'00", e completou sua noite de gala com outros 2 gols, sendo aos 16'00" e aos 20'00". O fixo Birieba, marcou o sétimo gol da Barra Funda / Tomodati no jogo, aos 15'00" do segundo tempo. Daniel Pica-Pau marcou seu segundo gol na noite do seu debute, aos 19'00". Com isso, o placar da partida terminou com a vitória da Barra Funda / Tomodati, pelo placar de 10 a 2, sobre a equipe do Meninos do C.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Daniel Pica-Pau enfim fez sua estreia pelo principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcando 2 gols, em jogo pelas quartas de final da III Copa SEECLAG 2014.



Classificada para a semifinal da III Copa SEECLAG 2014, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terá agora a árdua missão de enfrentar a equipe do D2 Futebol Clube, algoz do "Dragão das Praias" nas duas últimas finais que disputou, sendo derrotado por 4 a 2 no jogo decisivo do VI Campeonato Guarujaense 2013, e por 3 a 2 nos pênaltis, após empatar em 2 a 2, na partida derradeira da VII Copa Verão 2013, ambas as competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A partida entre as duas equipes acontecerá na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, às 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O treinador Alexandre 'Feijão' espera poder contar com todos os seus atletas nessa partida decisiva, inclusive com as presenças dos ausentes da partida de ontem (06/02), sendo eles, os alas / pivôs André Moeda (contundido) e Gabriel Gil (problemas pessoais), e o ala Felipe Ribeiro (problemas profissionais).



Alexandre Feijão / 2014.
Após alguns jogos de fora, o ala Juninho retornou fazendo 1 gol na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, por 10 a 2, sobre o Meninos do C Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

10

X

2

MENINOS DO C FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 06/02/2014.          Horário: 20:12 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Mariana Campana.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati:  Thiago, Wé, Birieba, Matheus Cunico e Claudinho; Renato Luís, Dárcio, Juninho, Daniel Pica-Pau, Onairam, Caio Churrasco e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Churrasco (3), Daniel Pica-Pau (2), Wé, Juninho, Matheus Cunico, Claudinho e Birieba.




Meninos do C F.C.: Alisson Silva, Carlos Alberto, Carlos Henrique, Sérgio Ricardo e Dario Silva; Ed Carlos, João Marcos e Otávio Conceição. Téc.: ?.

Gols: Carlos Alberto e Carlos Henrique.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário