Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Após um 6 a 6 no tempo normal, Barra Funda / Tomodati perde nos pênaltis por 4 a 2 para o D2, ficando fora da decisão do III Campeonato do SEECLAG 2014.


Fabrício Koxinha / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati (de vermelho) e D2 Futenol Clube (de branco), protagonizaram um grande jogo, que terminou em 6 a 6 no tempo normal, e nos pênaltis, deu D2 por 4 a 2.



Depois de uma sensacional reação, onde chegou a estar perdendo por uma diferença de 3 gols, mas conseguiu terminar o jogo empatado em 6 a 6 com o D2 Futebol Clube, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati sucumbiu nas cobranças de pênaltis, quando foram derrotados por 4 a 2. Esse resultado tirou o "Dragão das Praias" da decisão da III Copa SEECLAG 2014, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG. A partida foi realizada a poucas horas atrás, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Durante o confronto no seu decorrer natural, o ala Juninho fez 2 gols, enquanto o ala Daniel Pica-Pau, o fixo Wé, e os pivôs Claudinho e Caio Churrasco, fizeram 1 gol cada. Nas penalidades, o ala / pivô André Moeda e o ala Onairam, foram os que converteram suas cobranças, enquanto o pivô Caio Churrasco e o ala Daniel Pica-Pau, não tiveram uma grande felicidade, já que desperdiçaram suas chances.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
Quase dentro da meta, o ala Juninho fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no empate em 6 a 6 contra o D2 Futebol Clube. Nos pênaltis, os adversários (D2) venceram por 4 a 2.



O técnico Alexandre 'Feijão', mandou para a quadra, a Barra Funda / Tomodati escalada com Thiago, Wé, Birieba, Juninho e Claudinho. O jogo começou complicado para o "Dragão das Praias", pois o primeiro gol desse embate, saiu dos pés de Rodrigo, do D2, aos 4'35". O D2 aumentou sua vantagem aos 6'15", com gol de Vampeta, que se livrou dos marcadores da Barra Funda / Tomodati e bateu para a meta. O ala Juninho diminuiu a diferença para a Barra Funda / Tomodati, quando aos 8'40", marcou o gol, após receber a bola quase dentro da meta adversária, de um passe feito pelo fixo Wé. Max, do D2, fez o terceiro da sua equipe no jogo, aos 10'55". Juninho voltou a diminuir o prejuízo da Barra Funda / Tomodati, ao chutar de longe e contar com um desvio na bola, durante o caminho para o gol, aos 13'15". Vampeta deixou o D2 um mais um pouco em vantagem até o intervalo da partida, quando marcou novo gol, aos 18'10".



Fabrício Koxinha / 2014.
video
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chuta de longe e conta com um desvio, para fazer seu gol no empate em 6 a 6 com o D2 Futebol Clube, pela III Copa SEECLAG 2014.



Na volta do intervalo, a Barra Funda / Tomodati contava com Thiago, Wé, Daniel Pica-Pau, Juninho e Claudinho no quinteto em quadra. E Vampeta aumentou ainda mais a diferença em favor do D2, para 3 gols de distância, quando marcou aos 4'55". Mas foi na introdução de Wé como goleiro-linha, que começou a reação do "Dragão das Praias". Aos 8'20", o ala Daniel Pica-Pau marcou o terceiro gol da Barra Funda / Tomodati na partida, dando novos ânimos para a sua equipe. Com 11'40" jogados da etapa complementar, o fixo Wé botou mais fogo no jogo, ao marcar o quarto gol da Barra Funda / Tomodati. O gol do pivô Claudinho, incendiou de vez o confronto, já que esse tento empatou a partida em 5 a 5, aos 13'55" desse período. Só que Vampeta voltou a marcar mais um gol, aos 17'25", aproveitando-se de uma bola mal rebatida pelo goleiro Thiago, que deixou o D2 uma vez mais na frente, o que poderia acabar de vez com as chances da Barra Funda / Tomodati. Mas aos 19'20", o pivô Caio Churrasco arrancou com a bola pela ala direita, e deu um chute cruzado firme para o gol, que só parou nas redes defendidas por Pankeka. Segundos depois, o final de jogo chegou, e o classificado para a grande final, seria decidido nos pênaltis. O D2 iniciou a série de penalidades, com Andrey, que bateu firme, no meio do gol, e fez. André Moeda, da Barra Funda / Tomodati, cobrou seu pênalti no canto direito de Pankeka, e converteu. Com Thiago caindo para a direita, e a bola entrando na esquerda, Vampeta fez mais um gol para o D2. Caio Churrasco, que levou a Barra Funda / Tomodati para a decisão por pênaltis, chutou a bola encima do goleiro Pankeka. Rodrigo fez mais um para o D2, chutando firme no canto esquerdo de Thiago, que viu a bola passar por baixo do seu braço. Onairam soltou o pé na bola, e fez o segundo da Barra Funda / Tomodati, nos pênaltis. Binho fez o quarto gol do D2, batendo a bola a direita de Thiago. Daniel Pica-Pau precisava fazer, para a Barra Funda / Tomodati manter as chances nas cobranças, mas seu chute lançou a bola pela direita da meta defendida por Pankeka, só parando na grade ao lado de fora da quadra. Fim da linha para a Barra Funda / Tomodati, comemoração para o D2, que rumou para a final.



Fabrício Koxinha / 2014.
video
O pivô Caio Churrasco, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez o gol que levou a partida para os pênaltis, ao empatar o jogo em 6 a 6, diante da equipe do D2 Futebol Clube.



Agora, restará para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, a disputa do 3º lugar da III Copa SEECLAG 2014, onde enfrentará a equipe local, o próprio SEECLAG, na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 20 horas, sendo a partida que antecipará a final, que contará com as equipes do D2 Futebol Clube e da Usky Futsal (esta, classificada após vitória de 4 a 3 pela semifinal). Passando esse certame, membros da diretoria do clube e da empresa patrocinadora, reunirão-se para discutir os rumos futuros da Barra Funda / Restaurante Tomodati na temporada 2014, tendo a VIII Copa Verão 20134, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, como próxima competição a ser disputada. Alexandre 'Feijão' sabe que para esse confronto na próxima sexta (21/02), não contará com seu principal atleta, o ala Juninho, que por motivos profissionais, estará radicado na cidade de São Paulo / SP pelas próximas semanas. O ala / pivô Gabriel Gil (com problemas pessoais) e o ala Felipe Ribeiro (com problemas profissionais), são outros desfalques certos nesse jogo. O fixo Dárcio, que não jogou pela semifinal por sentir uma lesão na virilha, apesar de estar presente em quadra, fará testes antes desse compromisso, para saber se reunirá condições de jogo.



Fabrício Koxinha / 2014.
video
Após o empate em 6 a 6 no tempo normal, a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati foi derrotada por 4 a 2, pela equipe do D2 Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

6 (2)

X

6 (4)

D2 FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 14/02/2014.          Horário: 20:16 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Luciano do Espírito Santo.
Anotadora: Mariana Campana.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiago, Wé, Birieba, Juninho (c) e Claudinho; Onairam, Daniel Pica-Pau, André Moeda e Caio Churrasco; Renato Luís, Dárcio e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (2), Daniel Pica-Pau, Wé, Claudinho e Caio Churrasco.
Pênaltis Convertidos: André Moeda e Onairam.
Cartões Amarelos: Birieba, Claudinho, Onairam e André Moeda.
Cartão Vermelho: Birieba.



D2 F.C.: Pankeka, Andrey, Max, Edmilson (c) e Vampeta; Romilson, Rodrigo, Jorge e Colinha. Téc.: 'Beto'.

Gols: Vampeta (4), Andrey e Max.
Pênaltis Convertidos: Andrey, Vampeta, Rodrigo e Romilson.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário