Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Alexandre 'Feijão' deixa o cargo de treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, após comandar por 6 jogos.


Luiz Shinzato / 2013.
Alexandre 'Feijão' não é mais treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Com problemas profissionais, ele deixa o cargo vago, para a chegada de um novo profissional.



O professor Alexandre 'Feijão' não é mais o treinador da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Alegando problemas profissionais, o ex-comandante técnico anunciou a sua saída para a diretoria do clube e aos proprietários do restaurante, patrocinadora da equipe, dias após terminar na terceira colocação na III Copa SEECLAG 2014, competição que foi organizada pelo próprio SEECLAG. Desde o retorno de uma equipe que representasse o "Dragão das Praias" no futsal, fato ocorrido no segundo semestre de 2011, o time nunca havia ficado de fora de uma final de certame, o que aconteceu nessa última oportunidade. Na modalidade de futsal da Barra Funda, Alexandre 'Feijão' já é treinador nas categorias sub-10 e sub-12, além de dividir o comando da categoria sub-14, interinamente, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes. Fora as atividades por essa modalidade, ele trabalha como professor de futebol 7 society da recém criada ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, em conjunto com o professor Carlos Trajano 'Dentinho', nos 3 campos de gramado sintético do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Alexandre Feijão / 2014.
Afim de rejuvenescer o elenco principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, incluindo jovens talentos, Alexandre 'Feijão' trouxe o ala Matheus Cunico, que fez 6 gols, em 4 jogos realizados.



Prestes a começar a VIII Copa Verão 2014, competição que será promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a diretoria e os patrocinadores da Barra Funda / Tomodati irão atrás de um nome forte para assumir essa vaga tão importante. O "Dragão das Praias" é o atual vice-campeão dessa competição, quando na sétima edição (no ano passado), perdeu nas cobranças de penalidades por 3 a 2, após empatar no tempo normal em 2 a 2, com a equipe do D2 Futebol Clube. Já em 2012, na edição número 6 da Copa Verão, a Barra Funda levantou o caneco de forma invicta, com 10 vitórias e 1 único empate, esse no jogo final, quando igualou-se com a equipe do União Santista Futebol Clube em 1 gol, mas superando os adversários nos pênaltis, por 4 a 3. Na passagem pelo comando técnico do principal da Barra Funda / Tomodati, durante a disputa da III Copa SEECLAG 2014, Alexandre 'Feijão' esteve presente nos 6 jogos realizados pelo time, acumulando 5 vitórias e 1 empate. Nesse período, a equipe marcou 39 gols, e sofreu 20, encerrando a competição na terceira colocação, após empatar em 6 a 6 contra o D2 Futebol Clube, e ser eliminado da ida para a disputa da fase final, nas penalidades, ao perder por 4 a 2, em jogo válido pela semifinal. A disputa do terceiro lugar ocorreu diante da equipe da casa, o SEECLAG, vencendo os adversários pelo bom placar de 5 a 2. O professor Alexandre 'Feijão' voltará a sua antiga função nessa categoria principal, exercendo a supervisão do grupo de atletas. É aguardado um processo de reformulação na composição do elenco da equipe principal, com a troca de alguns atletas.



Alexandre Feijão / 2014.
Essa foi a única conquista da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, durante o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', referente ao terceira lugar da III Copa SEECLAG 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário