Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FUTSAL - Principal - Adversário da Barra Funda / Tomodati pelas quartas de final da III Copa SEECLAG 2014, já está definido. Será a ótima e jovem equipe do Meninos do C.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Matheus Cunico é o artilheiro da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na disputa da III Copa SEECLAG 2014, tendo feito 5 gols até o momento.



Conhecido o adversário da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelas quartas de final da III Copa SEECLAG 2014, que é organizado pela próprio SEECLAG. Será a equipe do Meninos do C Futebol Clube, que ficou com a segunda colocação do grupo C da competição, após acumularem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Já a campanha do "Dragão da Praias" foi de 100% de aproveitamento, vencendo suas 3 partidas pelo grupo B. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro, às 20 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). A Barra Funda / Tomodati joga pela vantagem de um simples empate, para garantir sua classificação para a semifinal, graças a sua boa campanha na fase de grupos.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é o vice-artilheiro do time, com os 4 gols marcados numa única partida, pela III Copa SEECLAG 2014.



Até o momento, a Barra Funda / Tomodati fez 18 gols e sofreu 10. O ala Matheus Cunico é o artilheiro da equipe, com 5 gols, seguido pelo ala e capitão do "Dragão das Praias", Juninho, que marcou 4 gols, na sua única partida disputada pelo certame. O treinador Alexandre 'Feijão', além desses 2 goleadores, conta com os seguintes atletas a disposição para o próximo compromisso pela III Copa SEECLAG 2014: Thiago (goleiro), Renato Luís (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Birieba (fixo), Felipe Ribeiro (ala), Daniel Pica-Pau (ala), Onairam (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Essa é a primeira participação da Barra Funda / Tomodati numa competição promovida pelo SEECLAG, e para a diretoria do clube, serve como preparação para as competições que a Liga de Futebol de Salão de Guarujá promove, como a VIII Copa Verão 2014, que deverá se iniciar logo após o período de Carnaval.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, participou de todas as 3 partidas jogadas pela equipe, na fase classificatória da III Copa SEECLAG 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário