Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - 10 a 2. Esse foi o placar da vitória da Barra Funda, sobre a equipe do CAEC "Vereador André Luiz", em amistoso realizado no último sábado (22/02).


Miguel Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador). Tayna Santos, Gabriel Vaz, Daniel Santos, Caio Paiva, Alef Marinho, Gabriel Rego, Nicolas Bertoldo, Douglas Dantas e Gustavo Santos;
Agachados: Heitor Esron, Raphael Lopes, Teteu Silva, Lucas Gandares, Felipe Ribeiro, Fábio Filho, Brunno Bastos e Thiago Passos.



Foi conquistada a primeira vitória da equipe sub-15 (nascidos em 1999 e 2000) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda em 2014. A equipe que é composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, obteve o expressivo resultado de 10 a 2, sobre a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", em amistoso realizado na manhã do último sábado (22/02), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esse jogo faz parte do processo de preparação para as competições desse primeiro semestre, sendo elas a Copa Guarujá 2014 e a IV Copa MV Sports 2014. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo ala / pivô Vinícius Barbosa e pelo pivô Daniel Santos, estes com 2 tentos cada um; e pelos zagueiros / alas Nicolas Bertoldo e Fábio Filho, pelos alas Alef Marinho e Felipe Ribeiro, e pela ala / pivô Tayna Santos, todos tendo marcados 1 gol cada; e Marcelinho, do CAEC, com um gol contra, que completou o score a favor da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala / pivô Vinícius Barbosa fez 2 gols na vitória da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 10 a 2.



"Dragão das Praias" começou escalado com Gustavo Santos, Brunno Bastos, Gabriel Rego, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Daniel Santos, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. E foi mesmo da Barra Funda o primeiro gol do jogo, com autoria do ala / pivô Vinícius Barbosa, que balançou as redes logo após receber a bola do zagueiro / ala Caio Paiva, que com um leve toque, encobriu o goleiro adversário, aos 5'35". Com um chute firme para o gol, aos 7'10", foi a vez do pivô Daniel Santos marcar um tento para a Barra Funda. Aos 12'40", o "Dragão das Praias" chegou ao seu terceiro gol no confronto, quando o zagueiro / ala Fábio Filho chutou no canto, após aproveitar o rebote do goleiro, na defesa parcial que fez do chute de Vinícius Barbosa. Já o CAEC "André Luiz", fez seu primeiro gol aos 14'25", com autoria de Lucas Santana, nessa que foi a última vez que uma meta foi vazada na primeira etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Daniel Santos ajudou diretamente sua equipe, o sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, ao fazer 2 gols na vitória sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", no sábado (22/02).



Para o segundo tempo, a Barra Funda voltou com Douglas Dantas, Raphael Lopes, Heitor Esron, Fábio Filho, Alef Marinho, Thiago Passos e Teteu Silva. A bola que o ala Thiago Passos chutou para o gol, bateu no zagueiro adversário e sobrou no pé do ala Alef Marinho, que emendou um tirambaço no canto superior da meta adversário, em mais um gol para a Barra Funda, isso aos 4'40" da etapa complementar. Aos 6'50", aproveitando-se de uma sobra de bola na lateral direita, o zagueiro / ala Nicolas Bertoldo, da Barra Funda, chutou cruzado, com ela passando por debaixo das pernas do goleiro adversário. Aos 8'00", o ala Felipe Ribeiro, da Barra Funda, avançou pela esquerda, soltando o pé na bola, que chocou-se contra um zagueiro adversário e morreu dentro do gol.



Alexandre Feijão / 2014.
Os zagueiros / alas Fábio Filho (esquerda) e Nicolas Bertoldo (direita), fizeram 1 gol cada, na vitória de sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, por 10 a 2, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".


Vinícius Barbosa chegou ao seu segundo gol, aos 9'35", após tabelar com Daniel Santos e bater a bola para vazar a meta de defesa do CAEC. Por falar em CAEC, a equipe visitante conseguiu fazer o seu segundo gol, com 10'10" desse período, feito por David. Aos 11'55", Marcelinho, do CAEC, na tentativa de cortar uma bola que cruzava a sua área, teve a infelicidade de errar a direção, vendo a pelota morrer no fundo da sua própria meta, esse que foi o sétimo gol da Barra Funda no jogo. Em mais um ataque da Barra Funda, as redes adversárias balançaram, com novo gol de Daniel Santos, sendo anotado aos 13'20". O último gol da partida, saiu da cabeça da ala / pivô Tayna Santos, que só desviou a bola que veio do lateral cobrado por Felipe Ribeiro, com ela parando mansamente no fundo das redes. Resultado final de embate: Barra Funda 10, CAEC "Vereador André Luiz" 2.



Alexandre Feijão / 2012.
A ala / pivô Tayna Santos fez um gol de cabeça, na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", por 10 a 2, no jogo realizado no último sábado (22/02).



A equipe sub-15 do "Dragão dos Praias", continuará com o seu ritmo normal de treinamentos, na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que ocorrem no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos horários das 9:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas. Vale lembrar que para esse primeiro semestre de 2014, a Barra Funda irá participar da Copa Guarujá 2014, onde poderá se utilizar de até 3 jogadores sub-17 misturados com os sub-15 (como ocorreu nesse amistoso), durante uma partida; e da IV Copa MV Sports 2014, onde enfrentarão times da Baixada Santista. O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão / 2012.
CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez"
Em pé: Matheus Conceição, Renê, Lucas Santana, David, André, Gustavo e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Alex Silva, Felipe Gonçalves, Israel, Victor, Alisson Nunes, Marcelinho, Gabriel e Lucas.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

10

X

2

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 22/02/2014.          Horário: 11:05 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Marcos da Rocha Paz e Miguel Santos de Lima.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Gustavo Santos, Brunno Bastos (c), Gabriel Rego, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa, Caio Paiva e Daniel Santos; Douglas Dantas, Raphael Lopes, Heitor Esron, Fábio Filho, Alef Marinho, Thiago Passos, Felipe Ribeiro, Teteu Silva, Lucas Gandares, Tayna Santos e Gabriel Vaz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Daniel Santos (2), Vinícius Barbosa (2), Tayna Santos e Marcelinho (contra).




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Renê, Alisson Nunes (c), Gustavo, David, Lucas Santana, Alex Silva e Matheus Conceição; Gabriel, André, Israel, Victor, Marcelinho, Lucas e Felipe Gonçalves. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Lucas Santana e David.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15








Nenhum comentário:

Postar um comentário