Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Com 3 gols cada, de Marcos Paz e de Guilherme Santos, Barra Funda vence o CAEC "André Luiz" por 11 a 3, em amisto no último sábado (22/02).


Alef Marinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Vanderson Amâncio, Gustavo Teotônio, Biro, Marcos Paz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Miguel Lima, Ruan Amorim, Guilherme Santos e Kaylane Alves.



A equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, alcançou a sua primeira vitória na temporada 2014, ao vencerem a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo placar de 11 a 3. O jogo amistoso foi realizado na manhã do último sábado (22/02) e ocorreu no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, mesmo local onde funciona a ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). O "Dragão das Praias" teve os gols do zagueiro / ala Marcos Paz e do zagueiro Guilherme Santos (sendo ele ainda atleta da categoria sub-11), ambos com 3 gols; do meio / ala Gustavo Teotônio, que fez 2 tentos; e com 1 gol cada, do meio / ala Ruan Amorim, do ala Biro, e da meia / ala Kaylane Alves. O sub-13 se prepara para as duas competições que irão disputar nesse primeiro semestre, sendo elas a Copa Guarujá 2014 e a IV Copa MV Sports 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro / ala Marcos Paz (esquerda) e o zagueiro Guilherme Santos (direita), fizeram 3 gols cada, na vitória daAssociação Esportiva Barra Funda por 11 a 3, sobre a equipe do CAEC "Vereador André Luiz".



A primeira escalação da equipe sub-13 da Barra Funda contou com Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Marcos Paz, Biro, Gustavo Teotônio, Ruan Amorim e Guilherme Santos, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. É bom salientar que tanto Vanderson Amâncio, como Guilherme Santos, são atletas do sub-11, mas diante da ausência de mais jogadores sub-13 no amistoso, foram utilizados nessa categoria nesse jogo, e não fizeram feio. A Barra Funda começou a chuva de gols na partida, quando aos 2'50", o zagueiro / ala Marcos Paz fez o seu, após ganhar a bola no meio de campo, livrar-se de 2 marcadores, e tocar levemente na saída do goleiro adversário. O zagueiro Guilherme Santos, que foi improvisado na posição de pivô, fez seu primeiro gol aos 3'15", após o meio / ala Gustavo Teotônio roubar a bola no setor de defesa do CAEC, e tocar para ele, que só bateu a bola firme para o fundo da rede. Com 4'55", foi a vez do meio / ala Ruan Amorim marcar seu gol, após ganhar a bola no meio de campo, avançar, e chutar firme no ângulo direito superior do goleiro Lucas, do CAEC. O CAEC "André Luiz" chega ao seu primeiro gol, aos 7'45", com autoria de Arnold, após ele cobrar falta do meio de campo, e contar com a bola quicando antes do goleiro Vanderson Amâncio, da Barra Funda, ato que o encobriu. Aos 9'10", Gustavo Teotônio faz seu primeiro gol, após desviar a bola que veio do lateral cobrado pelo ala Biro. Em jogada semelhante, Gustavo Teotônio faz novo gol, dessa vez com um leve toque na bola, após lateral cobrado por Ruan Amorim, aos 10'10". Com 14'50", Marcos Paz chega a mais um gol para a Barra Funda, após ganhar a bola numa dividida no meio de campo, avançar e tocar na saída do goleiro.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Gustavo Teotônio, fez 2 gols na vitória de 11 a 3 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", em amistoso realizado no último sábado (22/02)



Para a segunda etapa, a meia / ala Kaylane Alves, voltou na escalação dos titulares da Barra Funda, em lugar de Guilherme Santos, sendo a única mudança diante do grupo titular que iniciou o jogo. Mas o ritmo da partida continuou o mesmo, com a Barra Funda buscando sempre marca novos gols. E logo aos 30 segundos, Guilherme Santos voltou a balançar as redes, após Kaylane Alves dividir a bola com um adversário, e a pelota sobrar para o zagueiro no ataque, que só teve o trabalho de chutar firme para a meta. Com 1'00", foi a vez do CAEC "André Luiz" ter um novo gol, após a bola ser alçada na área, e ver Biro, da Barra Funda, tentar cortar o cruzamento, mas com ela caindo dentro da sua própria meta de defesa. O zagueiro / ala Miguel Lima avançou pela ala esquerda e tocou para Guilherme Santos, que teve tempo de ajeitar a bola, e bater firme para fazer um novo gol, aos 3'20" desse período. Ruan Amorim se livrou do marcador, tocou para Gustavo Teotônio chutar firme, mas tendo o goleiro rebatendo a bola, que sobrou para Marcos Paz, que definiu a jogada em gol, aos 8'20". Com 9'40", o CAEC "André Luiz" chega ao seu terceiro gol, com a autoria de Gabriel, que chutou com convicção para o gol. Aos 10'55", Biro fez seu gol de redenção pela Barra Funda, ao sair de frente para o goleiro e bater no contra pé dele. Com 13'25", o gol mais comemorado pelo "Dragão das Praias", feito por Kaylane Alves, que recebeu a bola na esquerda do ataque, avançou e chutou cruzado para o fundo das redes. Ao final de jogo, o placar indicou: Barra Funda 11, CAEC "Vereador André Luiz" 3.



Alexandre Feijão / 2014.
Ruan Amorim (esquerda), Biro (centro) e Kaylane Alves (direita), fizeram 1 gol cada, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 11 a 3, sobre o CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez", em amistoso de sábado (22/02).



A equipe sub-13 do "Dragão das Praias", continuará seus treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, visando sua participação nas competições desse primeiro semestre (Copa Guarujá 2014 e IV Copa MV Sports 2014). As atividades da escola, ocorrem as segundas, quartas e sextas, nos horários das 09:00 às 10:30 horas, ou das 15:00 às 16:30 horas, nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenidas dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). A diretoria do clube, poderá marcar novas partidas amistosas, como continuidade na preparação do time. Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão / 2014.
CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez"
Em pé: David, Arnold, Gabriel, Lucas, Victor, Marlon, Helio, Alexandre e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador),
Agachados: Luis Felipe, Gabriel Maracajá, Jessica Santos, Leon Adolfo, Pedro e Wellington.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

11

X

3

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 22/02/2014.          Horário: 10:25 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Nicolas Luiz Bertoldo e Heitor Esron Aguiar Cruz.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Marcos Paz (c), Biro, Gustavo Teotônio, Ruan Amorim e Guilherme Santos; Kaylane Santos. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (3), Guilherme Santos (3), Gustavo Teotônio (2), Ruan Amorim, Biro e Kaylane Alves.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Lucas, Gabriel, Arnold, Marlon, Helio, Leon Adolfo e Wellington; Alexandre, Victor, Luís Felipe, Gabriel Maracajá, Jéssica Santos e Pedro. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Arnold, Gabriel e Biro (contra).










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário