Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda tem amistoso contra o CAEC "André Luiz", no seu primeiro teste para a temporada 2014. Jogo será no sábado (22/02), às 9:30 horas.


Alexandre Feijão / 2014.
Vestindo pela primeira vez a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Icaro Gaspar estará no amistoso de sábado (22/02), diante do CAEC "Ver. André Luiz", com início previsto para às 9:30 horas.



No próximo sábado, dia 22 de fevereiro, será realizada a primeira partida da equipe sub-13 (nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, visando as competições da temporada 2014. Com o elenco formado pelos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, a equipe jogará no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, diante da equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", com seu início marcado para às 9 horas e 30 minutos. O "Dragão das Praias" se prepara para duas competições nesse primeiro semestre, sendo elas a Copa Guarujá 2014, e a IV Copa MV Sports 2014.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Biro é um dos remanescentes da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, e estará em campo na partida amistosa diante do CAEC "André Luiz" no sábado, 22 de fevereiro.



Alguns meninos já são velhos conhecidos na categoria sub-13 da Barra Funda, pois já atuaram no ano passado, em amistosos realizados pelo clube, como os casos do zagueiro / ala Marcos Paz, e dos alas Nicolas Gonçalves e Biro. Mas o ano de 2014 reserva algumas novidades para esse plantel, já que novatos irão fazer sua estreia, com a disputa de sua primeira partida pela Barra Funda, fato que acontecerá com os alas Icaro Gaspar e Henique Damasceno, que sentirão essa sensação de vestir a camisa do "Dragão das Praias". E há também um terceiro bloco de atletas, um grupo de exs-sub-11, já que eles subiram de categoria nessa temporada, como ocorrerá com os zagueiros Felipe Tomé e Gabriel Marques, com o zagueiro / ala Miguel Lima, com o ala Ruan Amorim, e com o meio / ala Gustavo Teotônio. A meia / ala Kaylane Alves, será a representante das meninas nessa equipe



Alexandre Feijão / 2014.
Aluno da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, o ala Henrique Damasceno deve fazer sua estreia pela equipe sub-13, no próximo sábado, 22 de fevereiro, às 9:30 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário