Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Sábado (22/02), às 9 horas, será realizado o primeiro jogo da temporada 2014, para essa categoria. O jogo amistoso será contra o CAEC "André Luiz".


Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Kauê Fernandes, está relacionado para a estreia da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada 2014. Primeiro adversário será o CAEC "Ver. André Luiz".



O primeiro jogo da categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada 2014, será realizado no próximo sábado, dia 22 de fevereiro, com início marcado para às 9 horas da manhã. O adversário desse amistoso, será a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", e o confronto ocorrerá no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Esta é uma das primeiras etapas na preparação do sub-11, para as competições do primeiro semestre desse ano (Copa Guarujá 2014 e a IV Copa MV Sports 2014). O grupo de jogadores dessa categoria, será composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Ahmed Malat, está no plantel de jogadores da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, para as competições desse primeiro semestre de 2014.



Atletas como os goleiros Vanderson Amâncio e Vinicius Ferreira, o zagueiro Guilherme Santos, e o ala Kevyn Guimarães, que já fazem parte do grupo de jogadores de futsal do "Dragão das Praias", estarão no plantel do sub-11 de futebol 7 society, assim como os que faziam parte da equipe sub-09 de futsal, casos semelhantes aos do goleiro Gustavo Victor, dos zagueiros Guilherme Oliveira e Andrew Sena, e do meio / pivô Kauê Fernandes. Mas não são só de atletas conhecidos, que o elenco sub-11 da Barra Funda será composto. Ahmed Malat (pivô), Josué Takiuti (zagueiro) e Pedro Henrique (ala), são algumas das novidades que serão apresentadas aos torcedores nesse ano. Vejamos então no próximo final de semana, como será o desempenho dessa categoria sub-11, nesse primeiro jogo de 2014.



Alexandre Feijão / 2014.
O zagueiro Guilherme Oliveira, é um dos nomes mais experientes no plantel da categoria sub-11, que ajudará a Associação Esportiva Barra Funda, nas disputas das competições do primeiro semestre da temporada de 2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário