Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Com 3 gols do meio / ala Asafh, Barra Funda vence o CAEC "André Luiz" por 10 a 0, em jogo amistoso realizado na manhã de ontem (22/02).


Miguel Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador),Vinicius Ferreira, Pedro Henrique, Josué Takiuti, Guilherme Santos, Ahmad Malat, Guilherme Oliveira, Léo Farnesi, Asafh e Vanderson Amâncio;
Agachados: Kauê Fernandes, Allan Almeida, Andrew Sena, Carlos Henrique, Breno Freire, Nilton Soares e Kevyn Guimarães
.



Na manhã de ontem (22/02), foi realizado o primeiro jogo da categoria sub-11 (nascidos em 2003 e 2004) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada 2014. E o resultado foi espetacular, já que os meninos do "Dragão das Praias" venceram a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", pelo convincente placar de 10 a 0. O embate ocorreu no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), mesmo local que serve para o funcionamento da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA. O meio / ala Asafh foi o artilheiro da Barra Funda e do confronto, com os 3 gols que marcou. Completaram o placar para o "Dragão das Praias", o meio / pivô Kauê Fernandes, com 2 tentos, além do meio / pivô Kevyn Guimarães, do ala Josué Takiuti, do zagueiro Guilherme Santos e do ala / pivô Carlos Henrique, todos com 1 gol cada, além de 1 gol contra.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Asafh, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 3 gols na vitória da sua equipe, sobre o CAEC "Vereador André Luiz", por 10 a 0, em amistoso realizado na manhã de ontem (22/02).



A Barra Funda teve sua escalação inicial com Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Andrew Sena, Pedro Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. E foi com essa formação de meninos rápidos e habilidosos, que o "Dragão das Praias" começou a chacoalhar as redes da meta de defesa adversária, sendo que o primeiro gol aconteceu aos 3'10", quando o meio / ala Asafh avançou pela ala esquerda, puxou a bola para dentro, chutando firme no canto inferior do goleiro Gustavo Victor, do CAEC, que nada pode fazer para evitar o gol. Com 4'25", foi a vez do meio / pivô Kauê Fernandes, da Barra Funda, fazer seu primeiro gol no jogo. Asafh voltou a marcar um gol, após receber a bola que veio de uma cobrança de lateral e bater de primeira para a meta, quando fez o terceiro tento da Barra Funda, aos 5'30". Bola lançada no ataque do "Dragão das Praias", e o meio / pivô Kevyn Guimarães antecipou-se aos zagueiros, e num leve toque, fez o seu gol aos 7'10". Asafh chegou ao seu hat trick (ato de marcar 3 gols numa única partida), aos 8'05" de primeira etapa, dessa vez encobrindo o goleiro. Aos 10'40", foi a vez de Kauê Fernandes voltar a balançar as redes, marcando mais um gol para a Barra Funda. O ala Josué Takiuti também deixou sua marca, com um forte chute para o gol, esse que foi o sétimo tento do "Dragão das Praias" no jogo, com 13'55" de primeiro tempo.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Kauê Fernandes, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, balançou as redes por duas vezes, na vitória de 10 a 0 sobre o CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez", ontem (22/02) de manhã.



Para a segunda etapa, a Barra Funda teve sua escalação alterada, com a equipe sendo formada por Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Guilherme Oliveira, Carlos Henrique, Kauê Fernandes, Andrew Sena e Léo Farnesi. E aos 3'35", Guilherme Santos cobrou muito bem uma falta de frente para área, marcando seu gol e o oitavo da Barra Funda na partida. Aos 4'40", um belo lance foi protagonizado por Kauê Fernandes, da Barra Funda, que aproveitou-se da bola alçada na área e de bicicleta, concluiu para a meta adversária, mas vendo sua bola chocado-se contra o travessão; na sobra, o ala / pivô Carlos Henrique tentou finalizar para o gol de cabeça, mas a bola passou por cima. Logo depois, precisamente aos 4'50", Carlos Henrique recebeu a bola do zagueiro Guilherme Oliveira, na direita do ataque da Barra Funda, chutando cruzado para o gol, com a bola batendo no travessão e morrendo nas redes adversárias. Kauê Fernandes cobrou um lateral para dentro da área de defesa adversária, e o goleiro Gustavo Victor, do CAEC, ao tentar cortar esse cruzamento, se atrapalhou e colocou a bola para suas próprias redes, isso aos 5'40", o que rendeu um gol contra em favor da Barra Funda. Após esse décimo gol da Barra Funda, o jogo deu uma certa amornada, tendo novo lance de perigo, somente nos acréscimos, com 16'00", quando Gabriell Souza, do CAEC "André Luiz" cobrou uma falta, que bateu no travessão, levando perigo para o goleiro da Barra Funda, Vanderson Amâncio. Sendo assim, o confronto terminou com a vitória da Barra Funda por 10 a 0, sobre o CAEC "Vereador André Luiz".



Alexandre Feijão / 2014.
Com 1 gol cada, o meio / pivô Kevyn Guimarães (sup. esq.), o ala Josué Takiuti (sup. dir.), o zagueiro Guilherme Santos (inf. esq.) e o ala / pivô Carlos Henrique (inf. esq.), ajudaram na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 10 a 0, sobre o CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez", no amistoso de ontem (22/02).



Após essa partida, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda estuda realizar mais alguns amistosos para a categoria, visando sua preparação para as competições do primeiro semestre. Um desses certames, será a Copa Guarujá 2014, que já tem início agendado para o dia 29 de março, diante da forte equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo do Atlântico Centro de Treinamento. O outro campeonato, será a IV Copa MV Sports 2014, que envolverá algumas equipes da Baixada Santista. Durante esse período que antecede o envolvimento do sub-11 nas competições, os meninos continuarão firme nos seus treinamentos, durante as aulas na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, nas segundas, quartas e sextas, durante o período da manhã (das 9:00 às 10:30 horas), ou da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), só deixando de funcionar nas próximas segunda (03/03) e quarta (05/03), devido ao Carnaval. Os meninos da categoria sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MÓVEIS E COLCHÕES FENÍCIA.



Alexandre Feijão / 2014.
CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez"
Em pé: Leandro, Kauã, Leonardo, Gabriell Souza, Wallace Araújo, Gustavo, Gustavo Victor e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Charles, Alexsandro, Pedro, Kauã Pereira, Guilherme, Gabriel, Guilherne Sutil e Gustavo Moreira.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

10

X

0

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 22/02/2014.          Horário: 09:40 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Alef Guilherme Marinho dos Santos e Douglas Dantas de Lima.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira (c), Andrew Sena, Pedro Henrique, Kauê Fernandes, Asafh e Kevyn Guimarães; Vanderson Amâncio, Guilherme Santos, Breno Freire, Allan Almeida, Carlos Henrique, Josué Takiuti, Ahmad Malat, Nilton Soares e Léo Farnesi. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Asafh (3), Kauê Fernandes (2), Kevyn Guimarães, Josué Takiuti, Guilherme Santos, Carlos Henrique e Gustavo Victor (contra).




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Gustavo Victor (c), Leonardo, Gabriell Souza, Wallace Araújo, Alexsandro, Guilherme Sutil e Leandro; Kauã Pereira, Gabriel, Gustavo, Charles, Pedro, Guilherme, Gustavo Moreira e Kauã. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.












APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11









Nenhum comentário:

Postar um comentário