Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Matheus Amâncio e Olavo Bernardo, ditaram o ritmo da Barra Funda, na vitória por 9 a 3 sobre o CAEC "André Luiz", no amistoso dessa manhã.


Miguel Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Breno Freire, José Otávio, Kauã Guimarães, Cadu Lopes, Kauã Soares e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Matheus Amâncio, Olavo Bernardo, Gabriel Alves e Samuel Takiuti.



O meio / ala canhoto Matheus Amâncio e o meio / pivô destro Olavo Bernardo, fizeram uma ótima dupla de ataque, marcando 4 e 3 gols cada, respectivamente, levando a equipe em que jogam, a Associação Esportiva Barra Funda, na categoria sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society, a vencerem seu primeiro compromisso em 2014, em amistoso diante da equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez". O resultado do jogo terminou em 9 a 3 a favor do "Dragão das Praias", que contou ainda com um gol oportunista do pivô Samuel Takiuti e outro na bela cobrança de falta realizada pelo ala Kauã Soares. A Barra Funda tem sua equipe formada por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, em horários pela manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e pela tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Esse jogo de hoje (22/02), realizado no campo 2 do próprio Gama Astúrias, serviu como início da preparação da Barra Funda para a disputa da Copa Guarujá 2014, que terá a sua primeira rodada realizada no dia 29 de março.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / ala Matheus Amâncio, marcou 4 gols na vitória do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, por 9 a 3, sobre a equipe do CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez", em amistoso realizado na manhã de hoje (22/02).



Breno Freire, Danilo Florentino, José Otávio, Cadu Lopes, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo, formaram a escalação do sub-09 da Barra Funda que iniciou o confronto, conforme os pensamentos do professor Alexandre 'Feijão', treinador da categoria. E foi logo com 1'10" dessa primeira etapa, que a Barra Funda abriu o placar, quando o meio / pivô Olavo Bernardo se livrou da marcação e bateu para o gol, para alegria da torcida. Após uma má saída por parte da defesa do CAEC "André Luiz", o meio / ala Matheus Amâncio roubou a bola do zagueiro e tocou-a de leve, na saída do goleiro, aos 8'25". Matheus Amâncio voltou a marcar, aos 9'50", após receber a bola na esquerda da entrada da área e bater por cima do goleiro adversário. O CAEC "André Luiz" teve seu primeiro gol na partida, aos 10'40", quando Nathan Barbosa bateu firme para a meta. O CAEC "André Luiz" encostou no placar, quando aos 11'50" fez seu segundo gol no jogo, com autoria de Kauã Silva, num belo chute de fora da área.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio / pivô Olavo Bernardo, marcou 3 gols para a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de hoje (22/02) por 9 a 3, diante da equipe do CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez", em jogo amistoso.



A Barra Funda voltou para o segundo tempo, com a mesma escalação do início do confronto. E com 1 minuto cravado, Olavo Bernardo voltou a marcar 1 gol para a Barra Funda, com chute desferido da entrada da área. O ala Cadu Lopes, da Barra Funda, antecipou o adversário e bateu firme a bola para o gol, tendo o goleiro espalmado ela no pé de Matheus Amâncio, que não teve trabalho para balançar a rede uma vez mais, agora aos 5'10" da etapa complementar. Matheus Amâncio antecipou a reposição de bola do goleiro Rafael, do CAEC "André Luiz", e tentou por 3 vezes fazer a bola trespassar a linha de meta adversária, que só ocorreu quando sobrou para Olavo Bernardo chutar firme, e fazer mais um tento da Barra Funda, aos 7'50". Em cobrança de infração, o ala Kauã Soares, de pé esquerdo, bateu firme e certeiro por cima do goleiro Rafael, para assim comemorar seu gol, aos 9'15" desse período. Pouco tempo depois, Olavo Bernardo roubou a bola no ataque, Kauã Soares chegou chutando, e Vinicius Cavalcanti (que assumiu o posto de goleiro), rebateu para frente, o que foi bom para Matheus Amâncio, que fez mais um gol para o "Dragão das Praias", precisamente aos 10'00". Vinicius Cavalcanti tentou começar uma jogada com o zagueiro Miguel, ambos do CAEC "André Luiz", mas o pivô Samuel Takiuti foi mais esperto, roubando a bola e marcando um novo gol para a Barra Funda, aos 11'05". Aos 12'40", o zagueiro João Gabriel fez novo gol para o CAEC "André Luiz", em cobrança de falta, de frente para área. O final de jogo chegou, e o placar apontou a vitória da Barra Funda, pelo placar de 9 a 3, sobre a equipe do CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez".



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Samuel Takiuti (esquerda) e o ala Kauã Soares (direita), fizeram 1 gol cada, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda por 9 a 3, sobre o CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez", em jogo amistoso de hoje (22/02).



O sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, já tem agendado para o dia 29 de março, sua estreia pela Copa Guarujá 2014, quando será realizado o jogo diante da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, no campo do Atlântico Centro de Treinamento. Além dessas duas equipes, participarão também desse certame, as equipes do Bom de Bola e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá / Arena da Ilha Futebol Society. Nesse primeiro semestre de 2014, essa será a única competição em que o sub-09 da Barra Funda irá participar, já que a equipe nessa categoria, se encontra em processo de formação. Antes desse jogo válido pela competição, a diretoria do "Dragão das Praias" tentará promover mais um amistoso, afim de continuar o seu processo de preparação da equipe.



Alexandre Feijão / 2012.
CAEC "Vereador André Luiz Gonzalez"
Em pé: Rafael, Miguel, João Gabriel, Vinicius Cavalcanti, Alexandre, Luan e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: João Vitor, Eduardo, Dejair, Nathan Barbosa, Kauã Silva e Renan.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

3

CAEC "VEREADOR ANDRÉ LUIZ GONZALEZ"
Guarujá / SP




Data: 22/02/2014.          Horário: 08:44 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 2.
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Alef Guilherme Marinho dos Santos e Douglas Dantas de Lima.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Breno Freire, Danilo Florentino (c), José Otávio,  Cadu Lopes, Matheus Amâncio, Kauã Soares e Olavo Bernardo; Kauã Guimarães, Gabriel Alves e Samuel Takiuti. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Amâncio (4), Olavo Bernardo (3), Samuel Takiuti e Kauã Soares.




CAEC "Ver. André Luiz Gonzalez": Rafael, João Gabriel, Miguel, Luan, Nathan Barbosa (c), Eduardo e Vinícius Cavalcanti; Alexandre, João Vitor, Kauã Silva, Dejair e Renan. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Nathan Barbosa, Kauã Silva e João Gabriel.










APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário