Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Ainda em formação, categoria fará seu primeiro teste, na partida amistosa contra o CAEC "André Luiz", no próximo sábado (22/02), às 8:30 horas.


Alexandre Feijão / 2013.
O canhoto meio / ala Matheus Amâncio, é apontado previamente com um dos principais nomes do elenco sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que estará em ação na temporada de 2014.



Com um plantel de atletas ainda em formação, a equipe da categoria sub-09 (nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, se prepara para a futura competição no primeiro semestre da temporada 2014. A equipe será composta pelos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que vem sendo desenvolvida nos 3 campos do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O jogo desse próximo sábado, com início às 8 horas e 30 minutos, terá como adversário a equipe do CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias) "Vereador André Luiz Gonzalez", com jogo realizado no campo 2 do próprio Gama Astúrias. A Barra Funda confirmou a sua inscrição na disputa da Copa Guarujá 2014.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Danilo Florentino, está no grupo de atletas da categoria sub-09 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, que disputará a Copa Guarujá 2014, no primeiro semestre desse ano.



Danilo Florentino (zagueiro), Matheus Amâncio (meio / ala) e Cadu Lopes (ala / pivô), já atuaram pelo "Dragão das Praias" na categoria sub-09 no ano passado, tornando-se os mais experientes desse grupo de jogadores. Outros nomes completam o ainda diminuto plantel do sub-09, sendo eles os do zagueiro / ala José Otávio, do meio Olavo Bernardo, dos alas Kauã Soares e Gabriel Alves, e do pivô Samuel Takiuti. A categoria ainda não tem um goleiro, sendo que para esse compromisso amistoso, o goleiro do sub-11, Breno Freire (nascido em 2004), deverá jogar, para suprir essa grande ausência. Outro que também nasceu em 2004, é o ala Kauan Guimarães, que foi convocado emergencialmente para essa partida, já que a categoria não possui muitos atletas. Por se tratar de um jogo amistoso, Breno Vieira e Kauan Guimarães foram liberados, na consideração de que eles ainda não terem completado os 10 anos de idade.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Cadu Lopes,da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, está recuperado de uma recente lesão que o afastou dos treinos durante a última semana, para jogar no amistoso do próximo sábado (22/02).







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09









Nenhum comentário:

Postar um comentário