Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Tendo o ala Juninho como o centro das atenções, Barra Funda vence o 1º amistoso da temporada de 2014. O placar foi de 9 a 4 sobre o Só Na Brisa.


Fabrício Koxinha / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Edinho Dourado, Dárcio, Bambam, Juninho, Godião, Jadson, Eduardo, Renato Luís e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Rodnei, Xodó, Ganso, Márcio Japonês, Diego e Agner.



No retorno das atividades da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, agora pela temporada 2014, na noite de hoje (13/02), o centro das atenções ficaram todos voltados para o ala Juninho, que além de ter feito 5 gols na vitória por 9 a 4 da sua equipe, sobre o time do Só Na Brisa Futebol Clube, viveu também um momento semelhante a um big brother, já que todos o seus passos durante a partida foram registrados por uma dupla de cinegrafistas, responsáveis por produzirem um material para a sua cerimônia de matrimônio, que está bem próxima de ocorrer. O confronto foi realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e capítulo a parte das aventuras de Juninho no jogo, os outros gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo ala Edinho Dourado (2), pelo meio Diego e pelo zagueiro / ala Jadson.



Alexandre Feijão / 2014.
Com 5 gols no jogo, o ala Juninho (esquerda) posou ao lado do goleiro do sub-15 de futebol 7 society, Douglas Dantas (centro), e do zagueiro / ala Jadson (direita), todos atletas da Associação Esportiva Barra Funda.



Bambam, Xodó, Jadson, Ganso, Rodnei, Diego e Juninho, foi a escalação inicial da equipe da Barra Funda, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. E o placar se movimentou, quando aos 3'15", o protagonista da noite, o ala Juninho, balançou as redes adversárias em favor da Barra Funda. O Só Na Brisa empatou o jogo, aos 4'20", com gol de Juan. O segundo gol da Barra Funda, veio através de uma bela jogada, onde o zagueiro Xodó lançou da defesa para o ataque, com muito efeito no passe, a bola que chegou para o meio Diego pela esquerda, que dominou, ajeitou e soltou o pé nela, aos 5'30" de jogo. Pouco tempo depois, precisamente aos 5'55", Juninho ampliou a vantagem da Barra Funda, com mais um gol. A reação do Só Na Brisa aconteceu aos 12'50", quando Juan fez novo gol para a sua equipe, num lance muito contestado, já que a bola bateu no travessão, e para o árbitro Daniel Gomes, ela pingou dentro do gol, antes de sair em direção do meio de campo. Aos 19'50", Rick, do Só Na Brisa, empatou novamente o jogo. Edinho Dourado, ala da Barra Funda, se livrou dos marcadores e bateu firme para o gol, colocando seu time na frente mais uma vez, aos 21'10". Antes do apito final da etapa, mais um empate aconteceu, com o terceiro tento de Juan na partida, aos 22'55", dando novos ânimos para o Só Na Brisa.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Edinho Dourado marcou 2 gols pela sua equipe, o principal da Associação Esportiva Barra Funda, em amistoso contra o Só Na Brisa Futebol Clube, que terminou com a vitória do "Dragão das Praias", por 9 a 4.



O "Dragão das Praias" iniciou essa etapa complementar com Renato Luís, Dárcio, Godião, Eduardo, Edinho Dourado, Agner e Márcio Japonês, na sua escalação, ou seja, totalmente modificada da equipe que começou o jogo. Esse grupo de atletas, apesar de não aumentarem o número de gols para a Barra Funda, teve a grandeza de manter o ritmo de jogo no mesmo nível. Só a partir da segunda metade da etapa complementar, após o retorno gradativo dos titulares, a Barra Funda teve amplo domínio do jogo, com o retorno dos gols que efetivaram a sua vitória ao final. O ala Juninho fez uma trinca de gols seguidos, isso aos 13'00", aos 19'25" e aos 21'30", tornando-o artilheiro do jogo, com o total de 5 gols feitos no embate. Aos 22'20", foi a vez de Edinho Dourado repetir a dose, marcando mais um gol para a Barra Funda, esse o oitavo no jogo. O zagueiro / ala Jadson fechou a noite de gols do "Dragão das Praias", com uma verdadeira paulada para o gol, sem chances para o goleiro Jorge, do Só Na Brisa, aos 23'25". Sem tempo para mais nada, aos 25'00" cravados, a partida foi encerrada, acusando a vitória da Barra Funda sobre o Só Na Brisa, pelo placar de 9 a 4.



Fabrício Koxinha / 2014.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 1 gol na vitória da sua equipe, por 9 a 4 sobre o Só Na Brisa Futebol Clube. Antes do final do jogo, deixou o campo com uma grave lesão na coxa esquerda.



O saldo negativo desse jogo, foi a saída precipitada do meio Diego, antes do final de segunda etapa, ao sentir fortes dores na sua coxa esquerda, proveniente de uma dividida de bola com o atleta Victor Hugo, do Só Na Brisa. Diego precisou ser atendido num pronto socorro no inicio da madrugada, para ser medicado, já que ele não conseguia dormir por causa da sua lesão. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda prontificou-se a auxilia-lo e agora aguarda a sua recuperação. Para o próximo mês, 2 amistosos deverão ser confirmados, sendo que um deles, no próprio campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, contra a equipe do Família SEAAC, da cidade de Santos / SP, e outro, na cidade de Caraguatatuba / SP, diante da equipe da própria cidade, o Jeito Moleque Futebol Society.



Alexandre Feijão / 2014.
O meio Eduardo fez sua estreia com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre a equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, pelo placar de 9 a 4, em amistoso disputado no C. T. E. Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

4

SÓ NA BRISA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 13/02/2014.          Horário: 21:10 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Daniel Gomes.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Bambam, Xodó, Jadson, Ganso, Rodnei, Diego e Juninho, Renato Luís, Dárcio, Godião, Eduardo, Agner, Edinho Dourardo e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (5), Edinho Dourado (2), Diego e Jadson.




Só Na Brisa F.C.: Jorge, Jean, Pepe, Fiel, Marcinho, Luan e Juan; Batata, Vitor Hugo, Marcinho, Paulinho e Rick. Téc.:  'Batata'.

Gols: Juan (3) e Rick.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário