Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL - Parecendo um pop star, Juninho teve todos os seus passos registrados por uma equipe de filmagem, durante o último jogo da Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2014.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda, viveu um dia diferenciado na sua vida, já que todos os seus passos no último jogo amistoso, foram registrados por câmeras, inclusive com uma sobre sua cabeça.



Foi uma cena para lá de inusitada. Quando o ala Juninho entrou no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na noite da última quinta-feira (13/02), para a partida amistosa da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, contra a equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, todos estranharam aquilo que o atleta portava sobre sua cabeça. Tratava-se de um câmera filmadora, que tinha a missão de registrar passo-a-passo, o desempenho de Juninho na partida. E muitos dos que estavam apenas assistindo o jogo do lado de fora do campo, se perguntavam para que era aquilo. Ciência do esporte? Estudos para melhorar a performance dos jogadores? Não, nada disso. Era apenas o registro de imagens, captados por 2 cinegrafistas, que utilizariam essas gravações para um outro intuito: utilizar no matrimônio de Juninho, que em breve será realizado.



Alexandre Feijão / 2014.
No fim do jogo, o ala Juninho (esquerda) posou ao lado do goleiro do sub-15 de futebol 7 society, Douglas Dantas (centro), e do zagueiro / ala Jadson (direita). Encontro de gerações na Ass. Esp. Barra Funda.



O "Dragão das Praias" venceu o time do Só Na Brisa nessa partida, pelo placar de 9 a 4, com direito a 5 gols marcados pelo Big Brother Juninho. Mas sua filmadora pessoal, não durou muito tempo ativa, já que num lance de ataque da Barra Funda, o meio Diego alçou a bola para dentro da área, com a intenção do cabeceio de Juninho, que ao lembrar do aparelho sobre a sua cabeça, retraiu o corpo, deixando a pelota passar pela linha de fundo. Foi o suficiente para que o ala retirasse a câmera, e voltasse a jogar sem problemas. Os outros gols desse confronto, foram marcados pelo ala Edinho Dourado (2), pelo meio Diego e pelo zagueiro / ala Jadson. Agora, vamos ter que aguardar para o dia da cerimônia, quais as imagens captadas e escolhidas para serem passadas no dia mais importante da vida de Juninho: o dia do sim!



Fabrício Koxinha / 2014.
A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, no confronto diante da equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, com o placar de 9 a 4. O ala Juninho, marcou 5 gols nesse compromisso






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário