Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Enfim, o primeiro confronto da Associação Esportiva Barra Funda, na temporada de 2014. O adversário será o time do Só na Brisa Futebol Clube.


Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Rodnei está convocado para a primeira partida da Associação Esportiva Barra Funda em 2014, contra a equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, em amistoso que será disputado na próxima quinta-feira (13/02).



Enfim, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda fará a sua estreia na temporada 2014, com jogo amistoso marcado para a próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, à partir das 21 horas. O primeiro adversário do "Dragão das Praias" nesse ano, será a equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, composta na sua grande maioria, por jovens atletas, e que estão em plena disputa do Campeonato Pé No Chão 2014, no futebol de várzea da cidade, certame esse que é promovido pela Liga de Futebol de Guarujá. O Só Na Brisa foi o grande destaque na primeira rodada dessa competição, já que goleou a equipe do Sem Saída Futebol Clube, pelo elástico placar de 6 a 0. Esse confronto entre a Barra Funda e o Só Na Brisa, será realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Fabrício Koxinha / 2013.
O goleiro Bambam estará de volta para proteger a meta de defesa da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, em amistoso contra o Só Na Brisa Futebol Clube, que será realizado no C. T. E. Gama Astúrias



Iniciando mais uma temporada como treinador da equipe, Alexandre 'Feijão' já antecipou a relação de atletas convocados para esse primeiro embate de 2014. Segundo ele, os seguintes nomes estarão em quadra na noite da próxima quinta-feira (13/02):

       Bambam (goleiro);
       Renato Luís (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Amauri (zagueiro);
       Dárcio (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Diego (meio);
       Eduardo (meio);
       Ganso (meio / ala);
       Juninho (ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Agner (ala);
       Caio Churrasco (pivô);
       Márcio Japonês (pivô).
.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Xodó foi convocado para a primeira partida da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda em 2014, no amistoso contra a equipe do Só Na Brisa Futebol Clube, na quinta (13/02), às 21 horas.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário