Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SOCIAL - Veteranos da Associação Esportiva Barra Funda estiveram presentes no rachão dos sócios e convidados de hoje (16/01). Equipe 'Verde' venceu o confronto por 11 a 9.


Alexandre Feijão / 2014.
Os veteranos da Associação Esportiva Barra Funda se fizeram presentes no rachão dos sócios e convidados de hoje (16/01). Quarteto mais que centenário: Mineiro (38 anos), Vlademir (38), Marlon (39) e Paulinho (34).



Com a presença ilustre de alguns veteranos atletas do clube, o rachão dos sócios a convidados da Associação Esportiva Barra Funda teve sua realização na noite de hoje (16/01), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os mais que "trintões" Marlon (com 39 anos), Mineiro (de 38), Vlademir (também com 38) e Paulinho (com 34 anos), não se intimidaram na presença de jogadores mais jovens, e desenvolveram o melhor de suas habilidades. Somados, eles foram autores de 9, dos 20 gols da recreação (4 gols de Vlademir, 4 de Paulinho e 1 de Marlon), o que mostra a importância deles no jogo. As equipes 'Verde''Laranja', foram divididas pelo presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, onde o time 'Verde' saiu de campo como vencedor da noite, pelo placar de 11 a 9.



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Verde' venceu o rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, por 11 a 9, realizado na noite de hoje (16/01), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



O time 'Verde' teve Douglas Dantas como goleiro; Mineiro e Ganso na dupla de zaga; Paulinho e Diego no meio campo; com Márcio Japonês e Marlon fazendo o ataque; e com Godião (outro "trintão", já que tem 33 anos) completando depois o time, já que chegou atrasado. A equipe 'Azul teve um revezamento de goleiros, onde Jadson começou na função; Xodó e Rodnei foram os zagueiros; Agner, Paulo Henrique e Gabriel Gil foi o trio do meio; e Vlademir como único atacante. Derrotados, a equipe 'Azul' contou com os gols de Vlademir (4), Agner (2), Rodnei, Jadson e Paulo Henrique. Já o time 'Verde', vencedor da noite, teve sua contagem de gols anotados composta por Paulinho (4), Diego (3), Ganso (2), Marlon e Márcio Japonês. Um fato pitoresco, foi a paralisação da partida com quase 40 minutos jogados, após gol efetuado por Diego, do time 'Verde'. Xodó, então goleiro do 'Azul', tentou espalmar a bola para fazer a defesa, sem êxito, já que o chute de Diego foi forte. O gol sofrido nem preocupou tanto Xodó e sua equipe, mas sim o fato de sua aliança de casamento ter literalmente voado de seu dedo, o que mobilizou todos os presentes na procura do objeto, que foi encontrado depois, distante da meta, precisamente na lateral do campo, por Jadson, que salvou o final de noite do amigo, motivação suficiente para boas gargalhadas por parte de todos. Quem sabe que história aguarda o próximo rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Só nos resta esperar...



Alexandre Feijão / 2014.
Equipes 'Verde' e 'Azul' realizaram um ótimo jogo no rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, hoje (16/01) à noite.





APOIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário