Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

SOCIAL - Tudo 'Azul'! No rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, essa foi a cor que predominou no jogo. Vitória sobre o time 'Verde', por 11 a 8.


Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Azul' foi a vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite da última quinta-feira (23/01), com o resultado de 10 a 8 sobre o time 'Verde'.



A derrota sempre irrita o ser humano. Ou o impele a superar barreiras, contratempos, adversidades. Talvez, essa tenha sido uma das maiores motivações para um bom número de atletas da equipe 'Azul', no rachão dos sócios a convidados da Associação Esportiva Barra Funda realizado na última quinta-feira (23/01), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Sendo derrotados na semana anterior, agora, eles atuando pelo time 'Azul', venceram a equipe 'Verde' pelo placar de 11 a 8. As equipes foram separadas pelo presidente do clube, o Sr. Alexandre Costa de Souza. Márcio Japonês, do time 'Azul', foi o artilheiro da noite, com 4 gols feitos nessa noite



Alexandre Feijão / 2014.
Márcio Japonês, do time 'Azul' , foi o artilheiro do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado na última quinta (23/01), no C. T. E. Gama Astúrias, com 4 gols.



O vencedor time 'Azul' foi escalado com Renato Luís como goleiro; Mineiro e Xodó na dupla de zaga; o meio campo formado com o trio Rodnei, Carlitos e Paulo Henrique; no ataque, Márcio Japonês e Jadson. Pela equipe 'Verde' a composição do grupo teve o goleiro Douglas Dantas, os zagueiros foram Dárcio e Dário; Agner, Paulinho e Eduardo no meio, Daniel Santos e Marlon fizeram a dupla de ataque, tendo o convidado Adson nessa equipe, que foi revezando com os atletas que estavam mais exauridos durante a disputa. O time 'Azul' teve os gols de Márcio Japonês (4), Carlitos (3), Xodó (2), Rodnei e Jadson. Pela equipe 'Verde', os gols foram anotados por Adson (3), Agner (3), Eduardo e Daniel Santos. Ficou então, um gostinho de derrota vingada para esses poucos atletas mencionados (mas não identificados) do time 'Azul', um sentimento que nada tem a ver com revanchismo, mas sim com a propriedade de poder se sobressair ante aos adversários, na hora mais gostosa do rachão: o pós jogo. É nessa hora, que as resenhas se desenvolvem, e os vitoriosos podem tirar um sarro sobre o jogador da equipe vencida. Dentro de duas semanas, novas histórias serão desenvolvidas.



Alexandre Feijão / 2014.
O convidado Adson, faz o gol no rebote de pênalti que ele mesmo cobrou, em favor da equipe 'Verde',  no rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário