Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SOCIAL - No primeiro rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda em 2014, vitória do time 'Verde' por 7 a 5, com trio de atletas do sub-16 de futsal presentes.


Alexandre Feijão / 2014.
O time 'Verde' venceu o primeiro rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda em 2014, na noite de hoje (09/01), pelo placar de 7 a 5, sobre o time 'Laranja'.



Hoje (09/01) foi  realizado o primeiro rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no novo ano de 2014. E o time 'Verde', que teve como seu capitão, o goleiro Silvano Gil, venceu a atividade pelo placar de 7 a 5, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, sobre o time 'Laranja'. O confronto amigável contou com uma novidade nessa noite, pois teve a presença de 3 meninos que integrarão a equipe sub-16 de futsal do clube nessa temporada, sendo eles os alas Alef Marinho e Vinícius Barbosa, além do pivô Daniel Santos. Aliás, Alef Marinho mostrou toda a irreverência que a sua pouca idade lhe confere, e aplicou um belo chapéu sobre Rodnei, onde a jogada prosseguiu, até se perpetuar em mais um gol da sua equipe, a 'Verde'.



Alexandre Feijão / 2014.
As equipes 'Verde' e 'Laranja' se confrontaram, no primeiro rachão de 2014, dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



O time 'Verde' contou com Silvano Gil, Dárcio, Murilo, Ganso, Paulinho, Diego e Léo Walker, além de Toupeira e Alef Marinho. Já pela equipe 'Laranja', a escalação contou com Renato Luís, Xodó, Mineiro, Rodnei (capitão dessa equipe), Agner, Carlitos e Márcio Japonês, além de Vinícius Barbosa e Daniel Santos. As equipes foram escolhidas pelo presidente do clube, Alexandre Costa de Souza, e o jogo teve uma boa movimentação por parte de ambas as equipes, mas desde o seu princípio, as ações do embate apontavam para um êxito futuro do time 'Verde'. Esse foi apenas o primeiro rachão de 2014, e muitos outros ainda serão disputados nesse ano que apenas se inicia.



Alexandre Feijão / 2014.
"Trio Ternura". Os jovens Vinícius Barbosa, Alef Marinho e Daniel Santos, atletas do sub-16 de futsal do clube, estiveram presentes no rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário