Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SOCIAL - Diretoria confirmou para amanhã (30/01), a realização de mais um rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esporte Barra Funda. A rivalidade paira no ar.


Alexandre Feijão / 2014.
No dia 16 de janeiro, a equipe 'Verde' foi a vencedora do rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, com vitória de 11 a 9, sobre o time 'Azul', no C. T. E. Gama Astúrias.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda confirmou para a noite de amanhã (30/01), a realização do rachão dos sócios a convidados do clube, que é jogado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Havia uma possibilidade da data ser utilizada para que a equipe principal de futebol 7 society do "Dragão das Praias", pudesse marcar uma partida amistosa, mas essa ideia foi postergada para a primeira quinta-feira de fevereiro, precisamente no dia 06 de fevereiro. Nos 3 rachões realizados em 2014, houve um certo equilíbrio nos placares, com vitórias com placares não muito dlitados, onde a maior diferença, foi de 3 gols. Isso foi criando uma certa rivalidade entre as equipes 'Verde' e 'Azul'.



Alexandre Feijão / 2014.

O time 'Azul' venceu por 11 a 8, do último rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado na noite de 23 de janeiro, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



A equipe 'Verde', que tem a dupla Diego e Ganso como principais nomes, sagrou-se vencedora por duas oportunidades em 2014, nos rachões dos dia 09 e 16 de janeiro, com placares de 7 a 5 e 11 a 9, respectivamente. Já o time 'Azul',  que tem o trio Xodó, Jadson e Rodnei como base da equipe, venceu a última atividade recreativa, no dia 23 de janeiro, quando obteve o placar positivo de 11 a 8. Vale destacar a presença de alguns atletas da Barra Funda, de gerações anteriores, como os quase veteranos Paulinho, Marlon, Silvano Gil, Vlademir, Mineiro, Cenoura, Evaldo e Marcelo Santana (esses 2 últimos, estão atualmente machucados). Outros ex-jogadores também são aguardados nessas atividades, deixando-as cada vez mais qualificada e diversificada no quesito da idade. Essa mistura, é uma integração social que a diretoria sempre almejou fazer. Esperamos que boas histórias possam ser contadas após o rachão de amanhã (30/01).



Alexandre Feijão / 2014.
A equipe 'Verde' foi vitoriosa no primeiro rachão dos sócios, atletas e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizado em 2014, onde derrotaram o time 'Azul' pelo placar de 7 a 5, no dia 09 de janeiro.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário