Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Uma das novas categorias na Barra Funda, o sub-12 fará sua estréia em amistoso diante da forte equipe do Clube Luso-Brasileiro, na próxima quinta, 30 de janeiro.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, faz parte do elenco da nova categoria, a sub-12, para as competições que a Associação Esportiva Barra Funda irá participar em 2014. Jogo de estréia da categoria será na quinta (30/01).



O amistoso diante da forte equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, servirá para a estréia da nova categoria implementada na Associação Esportiva Barra Funda, a sub-12 (nascidos em 2002 e 2003). Essa novidade, serve para atender as determinações da Federação Paulista de Futsal, que ao final do ano passado, divulgou em seu site oficial essa alteração. A partida acontecerá nas dependências do próprio Clube Luso-Brasileiro, com início marcado para às 19 horas e 10 minutos. A equipe conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que em 2013, comandou o mesmo plantel de jogadores, na então categoria sub-11, onde atingiram o vice-campeonato da VII Copa Verão 2013, e as semifinais do VI Campeonato Guarujaense 2013, ambas as competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
Aniversariante de hoje (28/01), o ala Miguel Lima tentará fazer o seu gol comemorativo no amistoso de quinta-feira (30/01), onde a Associação Esportiva Barra Funda enfrentará o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Os atletas da categoria sub-12 da Barra Funda convocados para essa partida inaugural, são os seguintes: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Kevyn Guimarães (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Com problemas nos olhos, o pivô Victor Hugo está de fora desse jogo, assim como os goleiros Vanderson Amâncio e Vinicius Ferreira, pelo número excessivo de goleiros. O elenco ainda não está completo para 2014, podendo em breve, novas caras surgirem para a confecção do grupo para a temporada. A diretoria do "Dragão das Praias" está procurando por empresas que possam patrocinar a equipe. Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-12, iniciarão em breve, tão logo se defina o local, dia e horário para a realização dos mesmos. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, da nova categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocado para participar do amistoso na próxima quinta (30/01), diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.






APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário