Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FUTSAL - Sub-12 - Primeiro jogo, primeira vitória. Sub-12 da Barra Funda estreia com ótimo resultado, em amistoso de 3 tempos de 15 minutos, sobre o Clube Luso-Brasileiro.


Carlos Trajano Dentinho / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Nathan Holtz, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques e Ruan Amorim;
Agachados: Guilherme Santos, Guilherme Sá, Kevyn Guimarães e Kaique Ferrerira.



No primeiro jogo da categoria sub-12 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esporte Barra Funda, a primeira vitória ocorreu. No amistoso diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, realizado na noite de ontem (30/01), na casa do adversário, a Barra Funda venceu pelo expressivo placar de 10 a 5, onde o embate teve a peculiaridade de ser disputado em 3 tempos de 15 minutos, conforme o combinado entre os treinadores das duas equipes. O habilidoso ala canhoto da Barra Funda, Ruan Amorim, foi o artilheiro do confronto com 3 gols. Os outros gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelos alas Gustavo Teotônio e Miguel Lima, e pelo pivô Kaique Ferreira, sendo que cada um marcou 2 tentos, além do fixo canhoto Gabriel Marques, capitão da equipe, que balançou as redes por uma única vez.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala canhoto Ruan Amorim, marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, onde venceram pelo placar de 10 a 5, a ótima equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em amistoso realizado ontem (30/01).



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou a Barra Funda com o seguinte quinteto inicial: Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio e Ruan Amorim. Já o Luso-Brasileiro, não contou com seus principais atletas nessa primeira etapa do jogo, os mesmos que conquistaram a Copa Gremetal - Série Prata 2013, na categoria sub-10. Sendo assim, a Barra Funda aproveitou-se desse desentrosamento inicial da equipe adversária, e foi logo marcando seu gol, aos 1'30", com a autoria do ala Miguel Lima, que pode comemorar bastante, já que ele fez aniversário no último dia 28 de janeiro. Aos 7'55" foi a vez do ala Gustavo Teotônio marcar seu gol, após o ala Ruan Amorim interceptar o lateral cobrado pelo atleta do Luso Brasileiro, e fazer o passe para que Gustavo chutasse cruzado para a meta adversária. Gustavo Teotônio repetiu a dose aos 8'35", quando novamente chutou cruzado firmemente, após tomarem a bola do Luso, estufando as redes adversárias.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Gustavo Teotônio, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória da sua equipe sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 10 a 5, em jogo amistoso realizado ontem (30/01).



No segundo tempo do jogo, a Barra Funda entrou em quadra um pouco mais confiante, mesmo com sua formação muito alterada, tendo Nathan Holtz, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Kaique Ferreira e Kevyn Guimarães, no quinteto que iniciou esse período. E o pivô Kaique Ferreira aumentou a vantagem em favor da Barra Funda no placar, marcando 2 gols seguidos, aos 2'40" e aos 4'55". O Luso-Brasileiro marcou seu primeiro gol aos 5'20", com a autoria de Arthur. Aos 10'54", o Luso-Brasileiro voltou a balançar as redes, agora com Luigi Feijó. Antes do término dessa etapa, o ala Ruan Amorim abriu a sua contagem, ao fazer o sexto gol da Barra Funda, com 14'50" jogados.



Alexandre Feijão / 2014. 
O ala Miguel Lima, da Associação Esportiva Barra Funda, pode comemorar seu aniversário (ficou mais velho no último dia 28 de janeiro), em dose dupla, com seus 2 gols no amistoso diante o Clube Luso-Brasileiro.



No tempo extra combinado entre os 2 treinadores, o terceiro, o jogo ficou mais equilibrado, mas a Barra Funda continuou na frente do placar. Mesmo após sofrer o gol do craque do Luso-Brasileiro, o canhoto Pedro Ferreira, aos 2'30". Ruan Amorim voltou a marcar para a Barra Funda aos 3'13" da etapa final, repetindo a ação aos 4'16", tornando-se artilheiro do confronto com 3 gols. Leonardo Silva, do Luso-Brasileiro, tentou animar sua equipe, ao fazer seu gol aos 4'53". O fixo Gabriel Marques, capitão do sub-12 da Barra Funda, anotou seu tento após receber a bola de uma cobrança de lateral, e chutar firme de pé esquerdo para o fundo da meta, isso aos 6'15". Victor Tavares, do Luso-Brasileiro, marcou o último gol do Luso-Brasileiro, aos 8'47". O mesmo foi feito por Miguel Lima, para a Barra Funda, ao marcar seu segundo gol no jogo, aos 12'40", gol que deu números finais para o amistoso. Sendo assim, o confronto terminou com a Barra Funda vencendo por 10 a 5, a equipe do Clube Luso-Brasileiro.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Kaique Ferreira, balançou as redes do adversário por duas vezes, na vitória da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo placar de 10 a 5.



A equipe sub-12 do "Dragão das Praias" continuará a sua preparação para as disputas competitivas em 2014. A primeira delas, deverá ser a VIII Copa Verão 2014, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e deverá ter seu início logo depois do período de Carnaval. Os treinos técnicos / táticos / físicos do sub-12, poderão começar em breve, assim que se defina o local, dia e horário para a realização dos mesmos. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da categoria sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Gabriel Marques conseguiu marcar seu gol, na vitória de 10 a 5 sobre a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

10

X

5

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 30/01/2014.          Horário: 20:00 h.
Local: ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques (c),  Gustavo Teotônio e Ruan Amorim; Guilherme Santos, Guilherme Sá, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ruan Amorim (3), Miguel Lima (2), Gustavo Teotônio (2), Kaique Ferreira (2) e Gabriel Marques.




C. Luso-Brasileiro de Gjá: Victor Basalia (c), Kauã, Vinícius Diniz, Heitor e Diego; Juninho, Cadu, Matheus, Arthur, Luan Carranço, Victor Tavares, Luigi Feijó, João Teodozo, Leonardo Silva e Pedro Ferreira. Téc.: Jarbas Valero.

Gols: Arthur, Luigi Feijó, Pedro Ferreira, Leonardo Silva e Victor Tavares.









APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário