Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - Uma boa estreia da categoria sub-10 da Barra Funda, com vitória de 4 a 1 sobre o Clube Luso-Brasileiro, em partida amistosa realizada na noite hoje (30/01).


Miguel Lima / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Wallace Araújo, Claudinho Ruiz, Vinícius Leite, Gustavo Victor e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Andrew Sena, Kauê Fernandes, Kauan Guimarães e Kadu Bastos.



Boas páginas começaram a serem escritas nessa nova história na vida da Associação Esportiva Barra Funda. Em sua primeira experiência, numa partida amistosa, a categoria sub-10 (nascidos em 2004), venceu o jogo diante da forte equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, realizado no ginásio do adversário, como o placar de 4 a 2. O ala Kauê Fernandes foi o artilheiro do confronto, ao marcar 2 gols para o "Dragão das Praias". O fixo Andrew Sena e o ala Vinícius Leite, fizeram os outros gols da Barra Funda. A equipe se prepara para a VIII Copa Verão 2014, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e deverá ter seu início logo após o período de Carnaval.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Kauê Fernandes fez 2 gols pela equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, na partida amistosa disputada diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, onde venceram por 4 a 2 o confronto.



O primeiro quinteto de jogadores na história da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda , foi formado com Gustavo Victor, Wallace Araújo, Andrew Sena, Vinícius Leite e Kauê Fernandes, sob o comando do treinador Alexandre 'Feijão'. Mas o gol inaugural do jogo, foi marcado pelo time da casa, isso aos 1'10", com autoria de Paulo, que deixou o Clube Luso-Brasileiro em festa. O empate chegou pouco tempo depois, aos 2'05", com gol feito pelo ala Kauê Fernandes, gol esse que se tornou histórico para o futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já que trata-se do primeiro da categoria sub-10 no clube. A virada em favor do "Dragão das Praias" chegou aos 3'50", com gol do fixo e capitão do time, Andrew Sena. Aos 6'20" dessa primeira etapa, o ala Vinícius Leite, da Barra Funda, faz um belo gol, ao desviar de calcanhar, a bola passada por Andrew Sena.



Alexandre Feijão / 2014.
Capitão da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Andrew Sena deixou a sua marca, ao fazer 1 gol sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na vitória de 4 a 2, em amistoso realizado hoje (30/01).



No período final de jogo, o quinteto da Barra Funda voltou alterado, com Gustavo Victor, Kadu Bastos, Andrew Sena, Kauan Guimarães e Claudinho Ruiz na formação. A partida continuou bem disputada nessa etapa, com o Clube Luso-Brasileiro subindo de produção, levando muito perigo a defesa da Barra Funda, que por sua vez, vivia de contra-ataques bem elaborados, deixando o time da casa sempre em ponto de atenção. E o Clube Luso-Brasileiro chegou ao seu segundo gol, dos pés do habilidoso ala canhoto Matheus Lima, aos 8'40" dessa etapa, com leve toque para o gol. A Barra Funda voltou com alguns dos seus titulares ao jogo, e aos 13'44", Kauê Fernandes fez mais 1 gol, esse que sacramentou a vitória da sua equipe, já que novos gols não surgiram até o final do jogo. O placar final apontava: Barra Funda 4, Clube Luso-Brasileiro 2.



Alexandre Feijão / 2014.
O ala Vinícius Leite, fez um belo gol pelo sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, ao desviar de calcanhar a bola para o fundo do gol, na vitória de 4 a 2 sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo amistoso.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda espera em breve poder divulgar o dia, horário e local de treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-10. Como o clube não possui uma quadra poliesportiva, ele depende de parcerias para poder ter um local para desenvolver os treinos, fato que trava um pouco o planejamento da equipe para a temporada, mas que os diretores da associação, esperam resolver muito em breve. Além dos atletas que estiveram presentes nessa partida amistosa, outros serão integrados ao elenco do "Dragão das Praias", visando uma maior qualificação do grupo para as disputas de competições que haverão em 2014. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Clube Luso-Brasileiro de Guarujá
Em pé: ?, Kauã Arthur, ?, Kauã Henrique, Jarbas Valero (treinador);
Agachados: ?, Paulo, Felipe Nobrega e Khaique Diniz.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

2

CLUBE LUSO-BRASILEIRO DE GUARUJÁ
Guarujá / SP




Data: 30/01/2014.          Horário: 18:40 h.
Local: ginásio do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.
Cidade: Guarujá / SP.
Arbitro: Irenildo Carlos Trajano Lopes.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Gustavo Vitor, Wallace Araújo, Andrew Sena (c), Kauê Fernandes e Vinícius Leite; Kadu Bastos, Kauan Guimarães e Claudinho Ruiz. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (2), Andrew Sena e Vinícius Leite.




C. Luso-Brasileiro de Gjá.: ?, Kauã Arthur, Khaique Diniz, Paulo e Felipe Nobrega; Kauã Henrique, ?, ? e Matheus Lima. Téc.: Jarbas Valero.

Gols: Paulo e Matheus Lima.








APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário