Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FUTSAL - Sub-10 - A recém criada categoria na Barra Funda, atendendo as determinações da Federação Paulista de Futsal, fará seu primeiro jogo amistoso preparatório para 2014.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kadu Bastos, que não jogou pela categoria sub-09 no ano passado, mas esteve presente no sub-11 que disputou a II Copa União Santista 2013, fará parte do elenco sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda.



Uma nova história começará a ser escrita na vida da Associação Esportiva Barra Funda, à partir da próxima quinta-feira, 30 de janeiro de 2014. Nessa oportunidade, será realizado o primeiro jogo de uma categoria sub-10 (nascidos em 2004) pelo clube, já que serão atendidas as determinações que a Federação Paulista de Futsal publicou em seu site, no final do ano passado. Esse amistoso do sub-10 de futsal do "Dragão das Praias", está marcado para se iniciar às 18 horas e 30 minutos, diante da ótima equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na casa dos adversários. Será um grande teste para a Barra Funda, já que a base dos atletas do time do Clube Luso-Brasileiro, foi semifinalista pela categoria sub-09 do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que foi promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. 



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho Ruiz fez parte da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda na disputa da II Copa União Santista 2013, e agora pertence a categoria sub-10. Ele estará em quadra na quinta-feira (30/01).



Nesse jogo inaugural, o treinador da equipe será o professor Alexandre 'Feijão', que terá como base, alguns meninos que fizeram parte do elenco sub-09 do "Dragão das Praias" em 2013. A princípio, estão convocados para o embate do próximo dia 30, os seguintes atletas: Helton Venturim (goleiro), Gustavo Victor (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Kauã Pereira (ala), Kauê Falhardo (ala), Kauan Guimarães (ala), Vinicius Leite (ala), Kadu Bastos (ala) e Claudinho Ruiz (pivô). Apesar dessa primeira lista, outros atletas deverão fazer parte desse plantel do sub-10, como o fixo Gabriell Souza e o ala Guilherme Sutil, assim como novos nomes que poderão ser integrados futuramente. Durante as próximas semanas, aguarda-se a definição sobre o local, o dia e horário onde serão realizados os treinamentos técnicos / físicos / táticos da equipe. A diretoria da Barra Funda almeja poder fechar em breve, contrato com empresas dispostas a patrocinar o sub-10, dando o sustento financeiro necessário para esse projeto em 2014, com condições ideais para a equipe participar das competições da Liga de Futebol de Salão de Guarujá na temporada, e em outros certames que venha a ser convidada. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro remanescente do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda do ano passado, o fixo Wallace Araújo, estará ajudando sua equipe, agora pelo sub-10, em jogo amistoso diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.




APOIO - FUTSAL - SUB-10








Nenhum comentário:

Postar um comentário