Seguidores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Pela última rodada da fase de classificação da III Copa SEECLAG 2014, Barra Funda / Tomodati enfrenta a equipe do Agnus hoje (24/01), às 20 horas.


Alexandre Feijão / 2012.
O fixo Birieba está de volta a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Ele fará sua reestreia na noite de hoje (24/01), às 20 horas, contra a equipe do Agnus.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati realizará sua última partida pela fase classificatória da III Copa SEECLAG 2014, que é organizado pela própria SEECLAG. Líder até o momento do grupo B do certame, com 6 pontos conquistados, o "Dragão das Praias" entra em quadra às 20 horas para selar seu destino na próxima fase da competição, que será as quartas de final. O jogo será contra o Agnus Futsal, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e se der vitória da Barra Funda / Tomodati, ela garante a primeira colocação do grupo. Caso a equipe termine o confronto com o resultado negativo, dependendo da combinação de resultados, se manterá na mesma posição, ou caíra para o segundo lugar. O treinador Alexandre 'Feijão' contará com uma novidade: o retorno do fixo Birieba, que ausente do elenco a algum tempo, foi reintegrado para ocupar a vaga deixada pelo ala / pivô Jadson, que por motivos profissionais, não tem comparecido aos jogos, mas sabendo que voltará a fazer parte novamente do elenco, nas próximas competições que se aproximam. No histórico de Birieba pela Barra Funda / Tomodati, ele acumula 7 gols, em 12 jogos disputados (média de 0,58 gols por partida), conquistando os vice campeonatos do V Campeonato Guarujaense 2012 e da VII Copa Verão 2013, ambas as competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô André Moeda, da Associação Esportiva Barra Funda / Tomodati, estará presente na última rodada da fase classificatória do grupo B da III Copa SEECLAG 2014, na noite de hoje (24/01), às 20 horas.



Além de Birieba, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati terá os seguintes atletas em condições de jogo para a noite de hoje (24/01): Thiago (goleiro), Renato Luís (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Matheus Cunico (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Capitão da equipe, o ala Juninho está fora desse jogo, já que no momento ele se encontra residindo na cidade de São Paulo / SP, por motivos profissionais. Também com problemas derivados do trabalho, os alas Felipe Ribeiro, Onairam e Daniel Pica-Pau, estão afastados desse compromisso. Na III Copa SEECLAG 2014, a Barra Funda / Tomodati venceu seus dois primeiros jogos, sobre as equipes do Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A" e Independente Futebol Clube, pelos placares de 7 a 3 e 5 a 3, respectivamente. Juninho tem 4 gols, e é o artilheiro da equipe na competição, com Matheus Cunico tendo 3 tentos, Gabriel Gil 2, Caio Churrasco 2 e Claudinho 1.



Alexandre Feijão / 2012.
Presente em todas as partidas anteriores do principal de futsal da Barra Funda / Tomodati na III Copa SEECLAG 2014, o pivô Claudinho estará mais uma vez a disposição, em jogo contra o Agnus Futsal.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário