Seguidores

sábado, 11 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Ótima partida de estreia da Barra Funda / Tomodati, na III Copa SEECLAG 2014. Vitória de 7 a 3 sobre o Embaixadores "A", dá a liderança do grupo B.


Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Juninho, Dárcio, Renato Luís e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Claudinho, Gabriel Gil e Márcio Japonês.



Um grande passo foi dado pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, no jogo disputado ontem (10/01), pela III Copa SEECLAG 2014, competição que é promovida pela própria SEECLAG. Por se tratar de um certame de tiro curto, já que são apenas 3 jogos por grupo, a vitória de 7 a 3 sobre a equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A", foi de suma importância para uma possível classificação para a fase de quartas-de-final do campeonato. Capitão da Barra Funda / Tomodati, o ala Juninho marcou 4 gols, enquanto o ala pivô Gabriel Gil fez 2 e o pivô Claudinho fez 1.



Fabrício Koxinha / 2014.
O 1º gol dos 4 feitos pelo ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 7 a 3 sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A", pela III Copa SEECLAG 2014.



Com uma quantidade limitada de atletas na sua estreia, a Barra Funda / Tomodati foi escalada com Renato Luís, Dárcio, Claudinho, Juninho e Gabriel Gil, todos sobre o comando técnico de Alexandre 'Feijão', recém efetivado como treinador da equipe. E foi o ala / pivô Gabriel Gil, da Barra Funda / Tomodati, quem abriu o marcador, com gol feito aos 5'00" de primeira etapa. Logo em seguida, aos 5'20", o Embaixadores "A" empatou a partida, numa jogada individual realizada por Maurício Nunes. O pivô Claudinho tratou de recolocar a Barra Funda / Tomodati em vantagem no jogo, quando marcou seu gol aos 14'00". E aos 15'00", começou o show particular do ala Juninho, artilheiro da noite, quando marcou seu primeiro gol, após tocar a bola para Gabriel Gil, que se livrou da marcação e devolveu a bola para Juninho, finalizando com um leve toque de calcanhar, balançando as redes adversárias.



Fabrício Koxinha / 2014.
Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, roubou a bola  do adversário e chutou firme no gol, na vitória de 7 a 3, sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A".



No segundo tempo, o ala Juninho aumentou a diferença em favor da Barra Funda / Tomodati, logo aos 5'00", marcando seu segundo gol no jogo. Juninho voltou a marcar aos 9'00", quando roubou a bola do adversário, e chutou firme no canto esquerdo do goleiro Bambam, do Embaixadores "A", que observou a pelota se chocar contra a trave e morrer no canto oposto das redes. Gabriel Gil voltou a marcar um gol para a Barra Funda / Tomodati, aos 10'00", após se livrar do marcador e chutar firme no gol. Aos 16'00", Juninho tabelou com Gabriel Gil e bateu seco na bola, que só parou no fundo do gol. Daí em diante, a Barra Funda / Tomodati relaxou, e a equipe do Embaixadores "A" chegou a feitura de 2 gols, sendo aos 17'00" e aos 17'30", ambos de autoria de Iago Santos. Mas o final do jogo chegou, e o placar apontou a vitória da Barra Funda / Tomodati sobre o Embaixadores de Cristo "A", por 7 a 3.



Fabrício Koxinha / 2014.
Juninho tabelou com Gabriel Gil, e marcou o 7º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no jogo, na excelente vitória de 7 a 3 sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A".


O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati será já na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, no mesmo ginásio da SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), às 19 horas, diante da equipe do Independente Futebol Clube. Com a liderança temporária do grupo B da III Copa SEECLAG 2014, empatada em número de pontos com o próprio Independente, que também venceu seu primeiro jogo, por 5 a 1 sobre a equipe do Agnus, a Barra Funda / Tomodati tentará a vitória que já pode assegurar a vaga para a próxima fase da competição. Nessa partida, o treinador Alexandre 'Feijão' espera poder contar com a presença de quase todos os seus atletas, casos como o goleiro Thiago, o fixo Felipe Ribeiro e o pivô Caio Churrasco.



Luciano Espírito Santo / 2014.
O goleiro Renato Luís fez sua estreia na equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, com boa atuação, na vitória por 7 a 3 sobre o Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A".





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

7

X

3

EMBAIXADORES DE CRISTO FUTEBOL CLUBE "A"
Guarujá / SP




Data: 10/01/2014.          Horário: 19:20 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Lineker de Souza Borgeth.
Anotador: Emanuel de Campos Pereira.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati:  Renato Luís, Dárcio, Claudinho, Juninho e Gabriel Gil; Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (4), Gabriel Gil (2) e Claudinho.




Embaix. de Cristo F.C. "A": Bambam, Felipe Cocão, Maurício Nunes, Fernando Paulino e Iago Santos; Jonathan Correia e Jefferson dos Santos; Téc.: Magno Santos.

Gols: Iago Santos (2) e Maurício Nunes.
Cartão Amarelo: Fernando Paulino.








PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário