Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - O goleiro Renato Luís é o mais novo reforço da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que estará em disputa da III Copa SEECLAG 2014.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Renato Luís é mais novo reforço para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que disputará a III Copa SEECLAG 2014, à partir de sexta-feira (10/01).



Outro novo reforço no elenco de atletas da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati acaba de ser confirmado. Trata-se do goleiro Renato Luís, que já havia passado pela categoria de base do futebol 7 society do clube, quando em 2008, fez parte do grupo de jogadores do sub-20 do "Dragão das Praias". Formado em Educação Física e funcionário público no município de Praia Grande (SP), com a função de técnico desportivo pedagógico, Renato Luís vem retomando as atividades como goleiro recentemente, já que estava sem atuar na posição desde esse período em que atuou pela Barra Funda. Ele chega para reforçar a Barra Funda / Tomodati, visando a disputa da III Copa SEECLAG 2014, que já tem seu início marcado para a próxima sexta-feira, dia 10 de janeiro, com a primeira partida já marcada, onde a Barra Funda / Tomodati, enfrenta a ótima equipe do Embaixadores de Cristo Futebol Clube "A", no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores de Guarujá), à partir das 19 horas.



Alexandre Feijão / 2008.
Em 2008, Renato Luís atuou pela equipe sub-20 de futebol 7 society, da então Sociedade Esportiva Barra Funda. Seu retorno em partidas oficiais pelo clube, será pela III Copa SEECLAG 2014.



Renato Luís atuou em alguns clubes de futsal da Baixada Santista, pelas categorias de base, como Unimonte / Educandário São Gabriel , da cidade de Santos / SP; e SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), de nosso município. Já pela categoria principal, ele esteve integrado aos elencos do Clube Internacional de Regatas, de Santos / SP e da equipe da Associação Atlética Praia Grande / Sucos Camp, representante da cidade que leva o mesmo nome. Ao final do ano passado, ele já veio disputando algumas partidas amistosas na equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, com a clara tentativa de acelerar o processo de recondicionamento físico e funcional, já que a posição de goleiro, é uma das mais exigidas.



Alexandre Feijão / 2008.
De 2008 para 2014, Renato Luís teve um longo hiato sem atuar como goleiro, mas que espera dar um ótimo reinício na sua carreira, ao se integrar ao elenco da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário