Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - O ala Daniel Pica-Pau é anunciado como primeiro reforço confirmado, no elenco de atletas da Barra Funda / Tomodati, para a disputa da III Copa SEECLAG 2014.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Daniel pica-Pau é o primeiro atleta contratado para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati em 2014. Sua última equipe, foi a Sociedade Esportiva Itapema.



Acertado desde o final do ano passado, o ala Daniel Pica-Pau é o primeiro atleta que reforça o elenco da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para a temporada 2014. As conversações entre a diretoria do "Dragão das Praias", os proprietários da empresa patrocinadora e o atleta, já se davam desde o começo de 2013, mas que na oportunidade, não houve a concretização da vinda dele para o grupo de jogadores da Barra Funda / Restaurante Tomodati. Daniel Pica-Pau fará sua estreia pela modalidade do clube, na disputa da III Copa SEECLAG 2014, competição que será organizada pelo SEECLAG (Sindicato dos Zeladores de Guarujá), tendo seu início nos próximos dias de janeiro. Os jogos acontecerão no ginásio do próprio SEECLAG. Daniel Pica-Pau já vem participando de amistosos pela equipe principal de futebol 7 society da Barra Funda, tendo marcado 2 gols, em 2 jogos.



Futebol Paranaense . Net (www.futebolpr.net) / 2011.
Daniel Pica-Pau, ou 'Danielzinho', como era conhecido na sua época de atleta profissional de futebol, em momento de entrevista coletiva, quando atuava pela equipe do Paraná Clube, em 2009.



Daniel Pica-Pau, ou 'Danielzinho', como era conhecido na sua época de atleta de futebol, começou sua carreira profissional na posição de meia-atacante, no time da sua terra natal, a Associação Desportiva Guarujá. Depois, seguiu sua jornada por diversos clubes, sendo eles: Oeste Futebol Clube, de Itápolis (SP), em 2007; Londrina Esporte Clube, de Londrina (PR), em 2008; Esporte Clube XV de Novembro, de Piracicaba (SP), em 2008; Arapongas Esporte Clube, de Arapongas (PR), em 2008 / 2009; Associação Atlética Iguaçu, de União da Vitória (PR), em 2009; Paraná Clube, de Curitiba (PR), em 2009; Atlético Clube Paranavaí, de Paranavaí (PR), em 2010; Roma Esporte Apucarana, de Apucarana (PR), em 2010 - 2011; e Esporte Clube Rio Verde, de Rio Verde (GO), em 2011. Pelo futsal de Guarujá (SP), a última equipe de Daniel Pica-Pau, foi a Sociedade Esportiva Itapema, a "Socia", onde jogou na temporada passada.



Notícia FC (www.noticiafc.com) / 2010.
Pela equipe do Roma Esporte Apucarana (PR), Daniel Pica-Pau (ou 'Danielzinho', como era conhecido), conquistou o título paranaense da 2ª divisão de 2010, marcando o gol do título na final contra o Arapongas.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário