Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Mudança no comando técnico do principal da Barra Funda / Rest. Tomodati em 2014. Alexandre 'Feijão' assume a vaga do ex-treinador Paulo Roberto Reis.


Luiz Shinzato / 2013.
Supervisor da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati até o fim de 2013, Alexandre 'Feijão' assume interinamente a função de treinador, à partir da III Copa SEECLAG 2014.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com o seu patrocinador master na categoria principal de futsal, o Restaurante Tomodati, confirmaram nessa manhã, a mudança no comando técnico da equipe para o ano de 2014. Deixa o cargo de treinador, Paulo Roberto Reis, tendo a sua função assumida de forma temporária, por Alexandre 'Feijão', antigo supervisor do time. A estreia de Alexandre 'Feijão' na chefia da comissão técnica, se dará durante a disputa da III Copa SEECLAG 2014, competição que será organizada pela própria SEECLAG (Sindicato dos Zeladores de Guarujá) e terá seu início nos próximo dias de janeiro, sendo que os jogos serão realizados nas dependências do ginásio da SEECLAG. Paulo Roberto Reis estreou como treinador da Barra Funda / Tomodati no dia 06 de março de 2013, numa vitória sobre o D2 Futebol Clube, pelo placar 4 a 2. Ao todo, ele ficou no topo da comissão técnica do "Dragão da Praias" por 20 jogos, tendo um ótimo aproveitamento de 17 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Por coincidência, a última partida de Paulo Roberto Reis como treinador, teve o mesmo adversário da sua partida inicial no clube, o D2 Futebol Clube, mas agora com uma derrota por 4 a 2, na final do VI Campeonato Guarujaense 2013. Nesse período, além do vice campeonato conquistado no VI Campeonato Guarujaense 2013, a Barra Funda / Tomodati também ficou com a vice colocação da VII Copa Verão 2013, ambas competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
Paulo Roberto Reis não é mais treinador da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Ao todo, ele dirigiu a equipe por 20 jogos, conquistando 17 vitórias, 2 empates e sofrendo apenas uma derrota.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário