Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Matheus Cunico faz 3 gols na estreia pela Barra Funda / Tomodati, na vitória de 5 a 3 que garantiu vaga para as quartas de final da III Copa SEECLAG 2014.


Alexandre Feijão / 2014.
Ótima estreia do ala Matheus Cunico, que marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 5 a 3 sobre o Independente Futebol Clube, pela III Copa SEECLAG 2014.



Estreia de gala do ala Matheus Cunico. No seu primeiro jogo vestindo a camisa da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, ele marcou 3 gols na vitória de 5 a 3, sobre a excelente equipe do Independente Futebol Clube, em jogo realizado na noite de hoje (17/01), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).O pivô Caio Churrasco completou o placar para o "Dragão das Praias", que somando mais esse resultado positivo, assegurou a classificação para as quartas de final do III Copa SEECLAG 2014, que tem a organização do próprio SEECLAG. Quem vivia uma noite especial, era o pivô Claudinho, já que a algumas horas que antecederam o jogo, teve a felicidade de ver o nascimento de sua filha Kauany Rodrigues, mas faltou lhe sorte no jogo, na tentativa de marcar um gol que certamente seria oferecido a ela, quando seu chute ao gol, teve a trave como destino.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Caio Churrasco marcou 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 5 a 3 sobre o Independente Futebol Clube, pelo III Copa SEECLAG 2014.



A equipe da Barra Funda / Tomodati começou a partida escalada com Thiago, Matheus Cunico, Claudinho, André Moeda e Márcio Japonês, tendo Alexandre 'Feijão' como treinador. Aliás, Alexandre 'Feijão' não tinha muitas opções no começo da partida, pois além dos 5 titulares, só o goleiro Renato Luís compunha o banco de reservas naquele momento, se completando apenas durante o decorrer da partida, com as chegadas dos fixos Wé e Dárcio, e do pivô Caio Churrasco. Mesmo com essa dificuldade, a Barra Funda / Tomodati inaugurou o placar com 1'00" jogado, com gol do ala Matheus Cunico, que tabelou com o ala / pivô André Moeda, e de pé esquerdo, só empurrou a bola para dentro da meta de defesa adversária. Matheus Cunico repetiu a dose, marcando novo gol aos 8'20". Aos 12'00", o pivô Caio Churrasco recebeu a bola de André Moeda, livrou-se da marcação e bateu firme de pé direito, marcando mais um gol para a Barra Funda / Tomodati. Heitor Silva, do Independente, diminuiu a diferença ao marcar seu gol, aos 15'00". Ainda nessa etapa, aos 15'55", o pivô Claudinho, da Barra Funda / Tomodati, perdeu uma boa chance de gol, ao chutar a bola que bateu na trave e sobrou para o goleiro do Independente.



Alexandre Feijão / 2014.
Matheus Cunico tabela com André Moeda, e marca de pé esquerdo, o primeiro gol da vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, por 5 a 3, sobre o Independente Futebol Clube.



Na volta do intervalo, a Barra Funda / Tomodati iniciou o segundo tempo com Thiago, Matheus Cunico, Caio Churrasco, Claudinho e André Moeda na sua formação. Mas aos 1'15", foi a equipe do Independente que movimentou o placar, quando Ícaro Vinícius balançou as redes. A Barra Funda / Tomodati equilibrou suas ações no jogo, e aos 5'00", Matheus Cunico marcou o seu terceiro gol, um har-trick logo no seu jogo de estreia pelo "Dragão das Praias". Próximo do final do jogo, o Independente esboçou uma nova reação, quando aos 18'00", Thierry balançou a rede defendida por Renato Luís, da Barra Funda / Tomodati. O sufoco passou logo após o gol salvador de Caio Churrasco, que de pé esquerdo, afundou a bola no fundo da rede, aos 19'00". Com pouco tempo para mais uma reação, o placar final ao término da partida indicava: Barra Funda / Tomodati 5, Independente 3.



Alexandre Feijão / 2014.
Caio Churrasco faz seu primeiro gol no jogo, o terceiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, vencendo por 5 a 3 o Independente Futebol Clube, resultado classificatório para as quartas de final.


A última partida da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati pela fase de grupos, será na próxima sexta-feira, 24 de janeiro, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), às 20 horas, contra a equipe do Agnus Futebol Clube. A Barra Funda / Tomodati é líder do grupo B do III Copa SEECLAG 2014, com 6 pontos conquistados. Um simples empate do "Dragão das Praias" no jogo seguinte, garante o primeiro posto na classificação do grupo, já que Independente e Agnus possuem 3 pontos cada, e Embaixadores de Cristo "A" ainda não pontuou. O treinador Alexandre 'Feijão' ainda não sabe se poderá contar com a presença do ala Juninho, já que seus compromissos profissionais o fazem residir temporariamente em São Paulo / SP.



Luciano Espírito Santo / 2014.
Quase que Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, faz o primeiro gol para a sua filha Kauany, que nasceu nesse dia 17 de janeiro, mas infelizmente viu a bola que chutou, bater na trave.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

5

X

3

INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 17/01/2014.          Horário: 19:20 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati:  Thiago, Matheus Cunico, Claudinho, André Moeda e Márcio Japonês; Renato Luís, Wé, Dárcio e Caio Churrasco; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Cunico (3) e Caio Churrasco (2).




Independente F.C.: Willian Vieira, Heitor Silva, Marcos Vinícius, Aleph Bruno e Stenio Silva; Petterson Mendonça, Vanderson, Felipe Leandro, Ícaro Vinícius, Thierry, Anderson Araújo, Leonardo Felipe, Diogo de Caralho e Robert Pimenta; Téc.: 'Japão'.

Gols: Heitor Silva, Ícaro Vinícius e Thierry.









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário