Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati confirma novidade no elenco. É o ala Matheus Cunico, ex-atleta da Usky Futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Matheus Cunico é mais um atleta contratado para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati em 2014. Ele era atleta da equipe da Usky Futsal.



Seguem as novidades para a temporada 2014, por parte da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Foi confirmado pela comissão técnica do "Dragão das Praias" na tarde de hoje (04/01), a contratação do ala Matheus Cunico, que pertencia no último ano, à equipe da Usky Futsal. A Barra Funda  / Restaurante Tomodati  vem passando por um pequeno processo de reformulação no seu elenco, mas a primeira mudança aconteceu na comissão técnica, onde o treinador passará a ser Alexandre 'Feijão', no lugar do antecessor do cargo, Paulo Roberto Reis. Outro atleta contratado recentemente, foi o ala Daniel Pica-Pau. A estreia de Matheus Cunico deverá acontecer durante a disputa da III Copa SEECLAG 2014, competição que será organizada pela própria SEECLAG (Sindicato dos Zeladores de Guarujá) e terá seu início nos próximo dias de janeiro, onde os jogos acontecerão nas dependências do ginásio da SEECLAG. Aliás, Matheus Cunico já é experiente nessa competição, pois ele fez parte do elenco da Usky Futsal, bi-campeã do certame.



Arquivo Pessoal: Matheus Cunico / 2009.
Matheus Cunico na sua passagem pela equipe do União São João Esporte Clube, da cidade de Araras / SP, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2009.



Pelo futebol, Matheus Cunico já jogou pelas equipes do União São João Esporte Clube, de Araras / SP; do Esporte Clube Santo André, de Santo André / SP; do Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto / SP e do São Bernardo Futebol Clube, de São Bernardo do Campo / SP, sendo que na primeira e na última equipe que foram citadas, ele disputou a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, nas edições de 2009 e 2010, respectivamente. Pelo Guarujá / SP, ele já atuou pela equipe da Seleção da Liga de Futebol Amador da cidade, além de atuar por equipes de várzea do município, como o Camisa 10 Futebol Clube, time onde foi campeão na temporada de 2012. Para ajudar na manutenção da sua forma física, Matheus Cunico não dispensa os jogos de futevôlei, nas areias da praia da Enseada.



Arquivo Pessoal: Matheus Cunico / 2009.
Destaque na capa do jornal local da cidade de Araras / SP, "Tribuna do Povo", Matheus Cunico jogava pelo União São João Esporte Clube, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário