Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

FUTSAL - Principal - Com vitória de 6 a 4 sobre o Agnus Futsal, Barra Funda / Tomodati termina como líder do grupo B, e aguarda as quartas de final da III Copa SEECLAG 2014.


Luciano Espírito Santo / 2014.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Renato Luís, Dárcio, Wé, Claudinho, Alexandre '
Feijão' (treinador) e Thiago;
Agachados: Birieba, Márcio Japonês, André Moeda e Matheus Cunico;
Abaixo: Ian Rodrigues (mascote) e ? (mascote).



Com um início meio atrapalhado, já que o fixo Wé teve que começar o jogo como goleiro da equipe (os goleiros Thiago e Renato Luís chegaram atrasados), e um confronto duro, pois a equipe do Agnus Futsal vendeu caro o resultado, o principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati superou as adversidades, e conseguiu emplacar a sua 3ª vitória na III Copa SEECLAG 2014, competição organizada pelo próprio SEECLAG. O resultado positivo terminou em 6 a 4, na partida realizada na noite da última sexta-feira, 24 de janeiro, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O ala Matheus Cunico marcou 2 gols, e completaram o placar para o "Dragão das Praias", os pivôs Claudinho e Caio Churrasco, o ala / pivô André Moeda e o fixo Wé. O resultado assegurou para a Barra Funda / Tomodati, a liderança do grupo B com 9 pontos conquistados, em 3 partidas jogadas na fase classificatória do certame.



Alexandre Feijão / 2014.
O fixo Wé voltou a marcar 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 6 a 4 sobre o Agnus Futebol Clube, pela fase classificatória da III Copa SEECLAG 2014.



Como citado no início da matéria, a equipe da Barra Funda / Tomodati começou escalada com Wé, na posição de goleiro, e tendo os atletas Matheus Cunico, Claudinho, André Moeda e Márcio Japonês, como complementação do quinteto que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para quadra. E o "Dragão das Praias" consegui segurar o resultado empatado, até a entrada do goleiro mesmo de ofício, Renato Luís, no lugar do improvisado Wé. E o primeiro gol do jogo, foi marcado pelo ala Matheus Cunico, da Barra Funda / Tomodati, aos 6'00" de primeira etapa. O pivô Claudinho aumentou o placar em favor da Barra Funda / Tomodati, quando aos 10'00", fez o gol, após receber passe do ala / pivô André Moeda, que o deixou livre de frente para a meta adversária. Mas o Agnus estava vivo na partida, e Paulo César Crud inspirado; Ele marcou seus 2 primeiros gols no jogo, aos 11'00" e aos 11'40", empatando o match, até o final dessa etapa.



Alexandre Feijão / 2014.
O gol do pivô Claudinho, foi facilitado pelo passe do ala / pivô André Moeda, ambos da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 6 a 4, sobre o Agnus Futsal, na última quinta (24/01).



Com Thiago, Birieba (reestreando no time), Matheus Cunico, Claudinho e André Moeda na formação da volta do intervalo, a Barra Funda / Tomodati voltou a estar na frente do marcador, mas só aos 8'00", com gol do ala / pivô André Moeda. O "Dragão das Praias" fez mais um gol, aos 9'10", com a autoria do fixo Wé, em bela jogada individual. Aos 13'00", Paulo César Crud voltou a marcar para o Agnus. O pivô Caio Churrasco balançou as redes para a Barra Funda / Tomodati, aos 15'00", ao colocar a bola para o fundo da meta, chutando firme na saída do goleiro. Matheus Cunico marcou novamente aos 16'00", após receber passe de Caio Churrasco, e chutar a bola de primeira para o gol. Aliás, esse foi o quinto dele pela Barra Funda / Tomodati na competição, ultrapassando o ala Juninho como artilheiro da equipe, já que esse tem 4 gols. O quarto gol da equipe do Agnus, e principalmente o quarto só do atleta Paulo César Crud na partida, saiu aos 17'00". Esse também foi o último gol da partida, o que deixou o placar de jogo com o seguinte reultado: Barra Funda / Tomodati 6, Agnus Futsal 4.



Alexandre Feijão / 2014.
O pivô Caio Churrasco chutou firme na saída do goleiro, marcando seu gol na vitória da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, por 6 a 4,sobre o Agnus Futsal, pela III Copa SEECLAG 2014.



De folga nessa semana, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati aguardará o desfecho do grupo C, onde o segundo colocado dessa chave, será o próxima adversário, agora pelas quartas de final da III Copa SEECLAG 2014. Nessa fase posterior, a equipe classificada se definirá em uma única partida, e caso o jogo termine em empate, a vaga ficará com o "Dragão das Praias", pois teve melhor campanha entre as duas equipes, na fase classificatória. O agendamento das datas e horários dos jogos das quartas de final, serão divulgados em breve, pela organização da competição.



Alexandre Feijão / 2014.
De primeira, o ala Matheus Cunico fez seu segundo gol no jogo, pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 6 a 4, sobre o Agnus Futsal, pela III Copa SEECLAG 2014.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / RESTAURANTE TOMODATI
Guarujá / SP

6

X

4

AGNUS FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 24/01/2014.          Horário: 19:50 h.
Local: ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Walter Felício Netto.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: III Copa SEECLAG 2014.



A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati:  Wé, Matheus Cunico, Claudinho, André Moeda e Márcio Japonês; Renato Luís, Thiago, Dárcio, Birieba e Caio Churrasco; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Cunico (2), Claudinho, André Moeda, Wé e Caio Churrasco.




Agnus Futsal: Rafael Santana, Rodrigo Pimenta, Edilson Lulinha, Paulo César Crud e André Skull; Luiz Antônio, Paulo Pereira, Márcio Andrade e Luciano Oliveira  Téc.: Rodrigo Brazão.

Gols: Paulo César Crud (4).









PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário