Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FUTEBOL - Amador - Divulgada a convocação dos atletas da Barra Funda, que estarão amanhã (11/01), às 12:30 horas, na partida válida pelo Festival "Futebol Solidário" 2014.


Alexandre Feijão/ 2012.
O goleiro Bambam será o titular no jogo da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, diante da equipe do Fundão Futebol Clube, pelo Festival "Futebol Solidário" 2014, amanhã (11/01), às 12:30 horas.



Amanhã (11/01), a Associação Esportiva Barra Funda participará de uma partida válida pelo Festival "Futebol Solidário" 2014, organizado pelo Camisa 10 Futebol Clube, em prol às vítimas do incêndio ocorrido na Vila da Noite, na virada de ano. O jogo será realizado no campo do Itapema Futebol Clube, no distrito de Vicente de Carvalho, tendo seu início marcado para às 12 horas e 30 minutos, e o time do Fundão Futebol Clube será o adversário. A Barra Funda é responsável pela doação de uma cesta básica, enquanto seus atletas levarão produtos de higiene pessoal. O "Dragão das Praias" terá o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', que já fechou a sua lista de convocação de atletas. Desde 2012 a Barra Funda não faz uma partida pelos campos de futebol de várzea. Naquela temporada, o clube empatou as duas partidas que realizou, sendo que o zagueiro Jadson, terminou como artilheiro com 2 gols.



Alexandre Feijão / 2012.
O meia Diego estará no jogo da Associação Esportiva Barra Funda (sua equipe), contra o Fundão Futebol Clube, pelo Festival "Futebol Solidário" 2014, às 12:30 horas, no campo do Itapema Futebol Clube.



Segue a lista de convocados para esse jogo

Bambam (goleiro),
Carlinhos (zagueiro),
Rondinelli (zagueiro),
Amauri (zagueiro),
Cascata (lateral esquerdo),
Toupeira (volante),
Ganso (volante),
Felipe Ribeiro (volante),
Orlando (volante),
Diego (meia),
Juninho (meia),
Edinho Dourado (meia),
Gabriel Gil (meia),
Léo Walker (meia),
André Moeda (atacante),
Claudinho (atacante),
Daniel Pica-Pau (atacante).



Edson Agostinho / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé:,Carlinhos Godião, Juninho, Jadson, Claudinho, Rondinelli, Onairam e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Toupeira, Rodrigo Moura, Ganso, Rodnei, Antônio, Marcinho e Renato Roldão.




APOIO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário