Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SOCIAL - 'Seleção Praia' foi a vencedora do desafio na confraternização de final do ano da Associação Esportiva Barra Funda, ganhando seus 2 confrontos no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
'Seleção Praia':
Agner, Dárcio, Godião, Ganso, Juninho, André, Paulo Henrique, Paulinho e Renato Luís;
Carlinhos (de azul), atleta do 'Time Society'.



E foi a 'Seleção Praia' a vencedora do desafio da confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda. No evento realizado na noite de ontem (26/12), nas dependências do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, 3 equipes formadas por atletas do principal de futsal, atletas do principal de futebol 7 society, e por associados do clube, devidamente sorteados entre os times, se confrontaram em busca desse título símbolico do desafio festivo. Após os jogos, os jogadores de todas as equipes, assim como seus familiares, participaram de um churrasco, encerrando assim oficialmente, as atividades da Barra Funda em 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
'Time Society':
Em pé: Rodnei, Silvano Gil, Douglas, Carlinhos, Paulo e Diego;
Sentados: Koxinha e Brunão (visitante);
Agachados: Siri e Xande.



Os jogos se desenrolaram, em tempos únicos de 16 minutos. A primeira partida disputada, ocorreu entre o 'Time Society' e a 'Equipe Futsal'. O 'Time Society' mostrou um certo predomínio na primeira metade desse período, chegando a abrir 3 gols de vantagem, com o placar apontando 4 a 1. Mas a 'Equipe Futsal' esboçou reação, marcando 2 gols que os fizeram encostar no marcador. Eles só não contavam com o belo gol de Koxinha, que encostado na primeira trave, de um leve toque na bola, antecipando as ações do goleiro Bambam. Final de partida, 5 a 3 em favor do 'Time Society'. Vencedores, o 'Time Society' permaneceu em campo, para enfrentar a 'Seleção Praia'. Um verdadeiro atropelamento aconteceu nesse confronto, onde a 'Seleção Praia' venceu folgadamente, por 6 a 0. Destaque para o gol de André, que tocou a bola de cabeça, suavemente para o gol, ao complementar o lançamento efetuado por Juninho. A 'Equipe Futsal' entrou em campo no último embate, com a responsabilidade de tentar vencer essa partida, o que empataria o número de vitórias entre todos os times. Mas a 'Seleção Praia' não deu chances para os adversários, vencendo esse micro jogo por 5 a 1, onde o gol de Onairam, pela 'Equipe Futsal', foi o destaque, já que foi o único a vencer a meta defendida por Renato Luís, nas duas partidas disputadas por sua equipe.



Alexandre Feijão / 2013.
'Equipe Futsal':
Ferrugem, Bambam, Márcio Japonês, Onairam, Jadson, Toupeira e André Moeda.



Os grupos de jogadores, estavam com as seguintes escalações: 'Time Society' - Silvano Gil, Siri, Carlinhos, Rodnei, Diego, Paulo e Douglas, Koxinha e Xande; 'Equipe Futsal' - Bambam, Toupeira, Jadson, Ferrugem Onairam, André Moeda e Márcio Japonês, Dário; 'Seleção Praia' - Renato Luís, Godião, Dárcio, Ganso, Juninho, Paulinho e Agner, André e Paulo Henrique. A 'Seleção Praia' recebeu um brinde por parte da diretoria do "Dragão das Praias", pela conquista no desafio da confraternização. O mais importante do que apurar o vencedor e os vencidos, foi a integração e sociabilização que essas pessoas tiveram, um dia após o Natal, e próximos de um novo ano que se aproxima. O clima era de alegria, mesmo para os que saíram de campo derrotados. E novas histórias puderam ser contadas e compartilhadas, nas rodas de amigos que se fizeram no quiosque da churrasqueira. Essa foi mais uma festa realizada pela Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
Todos reunidos no final do desafio da confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda.






APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário