Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SOCIAL - Quem vencerá o desafio de hoje (26/12), na confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda: 'Time Society', 'Seleção Praia' ou 'Equipe Futsal'?


Alexandre Feijão / 2013.
Rodnei está no 'Time Society', no desafio da confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda, que se realizará na noite da hoje (26/12), às 21 horas, no C. T. E. Gama Astúrias.



Hoje (26/12), às 21 horas, 3 equipes decidirão o título do desafio na confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda. 'Time Society', 'Seleção Praia' e 'Equipe Futsal', se enfrentarão em jogos de 20 minutos cada, onde o vencedor da noite festiva, será agraciado com um brinde surpresa. Compostas por associados, diretores ou atletas das categorias principal de futsal e de futebol 7 society, os times foram divididos através de sorteio, para que nenhuma equipe ficasse mais fortalecida perante as outras. Além do bate-bola, os presentes poderão saborear após a definição do campeão, de um saboroso churrasco, e assim encerrar oficialmente as atividades do clube, em 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
Orlando faz parte do plantel da 'Equipe Futsal', na confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda, que será realizado na noite de hoje (26/12), à partir das 21 horas, no C. T. E. Gama Astúrias



Pelo sorteio, ficaram assim dispostas as escalações:

'Time Society': Silvano Gil, Carlinhos, Xodó, Siri, Diego, Evaldo, Rodnei, Daniel Pica-Pau, Paulo, Xande e Claudinho;

'Equipe Futsal': Bambam, Jadson, Toupeira, Dário, Ferrugem, Orlando, Onairam, Cenoura, André Moeda, Márcio Japonês e Gabriel Gil;

'Seleção Praia': Renato Luís, Dárcio, Godião, André, Paulinho, Diego Gonçalves, Ganso, Juninho, Paulo Henrique, Caio Churrasco, Pial e Koxinha.

Cada equipe terá um capitão como responsável, onde ele poderá escalar a formação inicial, e realizar as alterações necessárias durante as partidas. Os capitães de cada equipe, são os seguintes: 'Society' - Carlinhos; 'Futsal' - Jadson; e 'Praia' - Godião (que substituirá o antigo capitão, Ganso). Então veremos logo mais, que grupo encerrará o ano de 2013, com esse título.



Alexandre Feijão / 2013.
André faz parte da 'Seleção Praia', no desafio da confraternização de final de ano da Associação Esportiva Barra Funda, na noite dessa quinta-feira, dia 26 de dezembro, no C. T. E. Gama Astúrias, às 21 horas.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário