Seguidores

domingo, 22 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Barra Funda / Tejereba perde mais uma, agora por 7 a 3 para o Alvorada / Grêmio Guarujá, e termina com a terceira colocação do I Campeonato Entre Bairros 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: 'Niltinho' Menezes (treinador), Gustavo Santos, Brunno Bastos, Vinicius Oliveira, Luan Silva e Marlon Sousa;
Agachados: Axel Wander, Vitinho, Lucas Marcos e Dereck Robert.



Encerraram-se as chances da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba em conquistar o título do I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013, promovido pelo Grêmio dos Policiais de Guarujá. Em jogo realizado no final da manhã de ontem (21/12), a Barra Funda  / Tejereba perdeu o jogo para o Alvorada / Grêmio dos Policiais de Guarujá, pelo placar de 7 a 3, naquela que foi a última rodada da competição, que se realizou na quadra da Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano". Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo ala Vitinho (2) e pelo pivô Marlon Sousa. Uma vez mais, a Barra Funda / Tejereba não se utilizou de seu uniforme, já que fazia parte do regulamento da competição, usar um dos uniformes cedidos pelo Grêmio dos Policiais de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
Gol do ala Vitinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota de 7 a 3 para o Alvorada / Grêmio de Guarujá, pelo I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013.



A Barra Funda / Tejereba entrou em quadra formada com Gustavo Santos, Brunno Bastos, Vinícius Oliveira, Luan Silva e Marlon Sousa, escalada dessa forma pelo seu treinador, 'Niltinho' Menezes. E o primeiro gol da partida foi marcado pela Barra Funda / Tejereba, com a autoria do pivô Marlon Sousa, isso aos 03'45" desse primeiro tempo, com um firme chute cruzado. Mas logo o Alvorada / Grêmio de Guarujá chegou ao empate, com Vinicius Rolemberg, fazendo seu gol aos 04'55", e depois a virada no marcador, com gols de Douglas Arcanjo aos 06'20", e de novamente Vinicius Rolemberg, aos 08'45". Antes do final dessa etapa, o Alvorada / Grêmio de Guarujá aumentou a sua vantagem, quando aos 12'20", Nicolas Neves marcou seu gol.



Alexandre Feijão / 2013.
Vitinho fez 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 7 a 3 para o Alvorada / Grêmio dos Policiais de Guarujá, no I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013.



No início do segundo tempo, a Barra Funda / Tejereba voltou alterada, com Vitinho no lugar de Vinicius Oliveira, com Axel Wander na vaga de Brunno Bastos, e com Lucas Marcos substituindo Marlon Sousa. E uma reação foi esboçada por parte da Barra Funda / Tejereba, quando o ala Vitinho fez 2 gols seguidos. Aos  04'45", após cobrança de falta realizada por Lucas Marcos, que foi mal afastada pelo Alvorada / Grêmio Guarujá, o ala Vitinho aproveitou o rebote e bateu de primeira, de pé esquerda, para superar o goleiro Igor Leite. Vitinho voltou a marcar para a Barra Funda / Tejereba aos 07'50", após jogada individual. Mas esse ótimo momento da Barra Funda / Tejereba, parou por aí, já que aos 10'30", Felipe Neves marcou mais um gol para o Alvorada / Grêmio de Guarujá. A equipe adversário marcou mais 2 gols antes do término da partida, com autorias de Nicolas Neves, aos 12'05", e de Tiago Gabriel, aos 14'30". Com isso, o placar final da partida apontou o seguinte resultado: Barra Funda / Tejereba 3, Alvorada / Grêmio de Guarujá 7.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Derek Robert, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, jogou na derrota de 7 a 3, para o Alvorada / Grêmio dos Policias de Guarujá, pelo I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013.



Na tarde de hoje (22/12), o capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, durante a disputa do I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013, o ala Brunno Bastos, recebeu o troféu de 3º colocado na competição, após os jogos finais de todas as categorias. Essa pode ter sido a última partida da Barra Funda / Tejereba na categoria sub-15, já que no ano que vem, a categoria deverá ser utilizada como sub-16, ao se seguir as orientações da Federação Paulista de Futsal, podendo assim, manter-se o mesmo plantel de jogadores para a próxima temporada.




Alexandre Feijão / 2013.
O ala e capitão do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, Brunno Bastos, recebeu o troféu de 3º lugar do I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013, ainda agora.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / E.F. Tejereba     3 x 7    Alvorada / Grêmio de Guarujá


Data: 21/12/2013.     Horário: 11:50 h.
Local: Escola Municipal "Doutor Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: I Campeonato de Futebol de Salão Entre Bairros 2013.


A. E. Barra Funda / E.F. Tejereba: Gustavo Santos, Brunno Bastos (c), Vinícius Oliveira, Marlon Sousa e Luan Silva; Lucas Marcos, Axel Wander, Dereck Robert, Weslley da Silva e Vitinho; Téc.: 'Niltinho' Menezes.

Gols: Vitinho (2) e Marlon Sousa.
Cartões Amarelo: Axel Wander e Lucas Marcos.


Alvorada / Grêmio de Gjá.: Igor Leite, Nicolas Neves, Douglas Arcanjo, Vinícius Rolemberg e Gabriel Oliveira; Luan Araújo, Felipe Neves, Biel Mendonça e Tiago Gabriel; Téc.: Carlos Nascimento.

Gols: Vinicius Rolemberg (2), Nicolas Neves (2), Douglas Arcanjo, Felipe Neves e Tiago Gabriel.
Cartão Amarelo: Gabriel Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário