Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Sonho de uma final inédita foi interrompido, já que a Barra Funda é derrotada pelo Bonde do A. D. C., e é eliminada do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Luiz Shinato / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Gabriel Faia, Wellington Vieira, Caio Paiva, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (treinador interino);
Agachados: Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo, Yuri Souza, Enzo Santos e Vinicios Eduardo.



O sonho de uma classificação inédita da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda chegar a final, foi interrompido na noite de hoje (02/12). A equipe jogou na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e foi derrotada por 3 a 0, pela equipe do Bonde do A. D. C., em jogo válido pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A Barra Funda sofreu diante de uma equipe fisicamente mais forte, e com boa técnica, o que proporcionou poucas chances para os meninos do "Dragão da Praias" em toda a partida.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Paiva tentou de todas as maneiras fazer um gol para a Associação Esportiva Barra Funda, mas não conseguiu, na derrota de 3 a 0 para o Bonde do A. D. C., pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Substituindo o treinador da categoria, o professor Marcus Vinicíus 'Siri', que se encontra de licença, interinamente Alexandre 'Feijão' assumiu o comando técnico da equipe, mantendo a formação inicial usada durante a competição, que era formada por Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. E desde os primeiros minutos de jogo, o treinador observou a dificuldade da Barra Funda em executar seu jogo, já que do outro lado, se encontravam atletas superiores fisicamente, e com boa qualidade técnica. A equipe tentava ir ao ataque, sem muito sucesso, sofrendo na sequência, perigosas jogadas de contra-ataque do Bonde do A. D. C., que o goleiro Douglas Dantas ia evitando sofrer algum gol. Mas com 08'51", saiu o primeiro gol do Bonde do A. D. C., que aproveitou-se de um vacilo na marcação efetuada pela Barra Funda, e fez o seu tento de autoria de Christian Grasse. Christian Grasse dobrou a dose, fazendo o segundo gol do Bonde do A. D. C., aos 10'15", em mais uma jogada de contra-ataque. A Barra Funda teve três boas chances de gol, com os alas Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves, sendo os autores de cada uma delas, mas sem poder comemorar um gol.



Luiz Shinzato / 2013.
O ala Enzo Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o que pode enquanto esteve em quadra, na derrota por 3 a 0, para o Bonde do A. D. C., pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



No retorno do intervalo, Yuri Souza estava no lugar de Marcos Paz no ataque da Barra Funda, na tentativa de enfim conseguir encontrar uma jogada que se tornasse um gol. Condição essa, que foi alcançada novamente pelo Bonde do A. D. C, em nova jogada de contra-ataque, que balançou as redes adversárias, aos 03'41", agora com a autoria de Guilherme Paulino. Daí em diante o Bonde do A. D. C. retraiu sua equipe, protegendo-se de possíveis perigos que a Barra Funda proporcionava quando subia ao ataque, mas sem ter um incomodado mais agudo. E foram inúmeras as ações realizadas por Alexandre 'Feijão', na tentativa de que a Barra Funda marcasse seu gol. Entraram durante essa etapa, o ala Wellington Vieira no ataque; depois o fixo Gustavo Vilar foi para o jogo, avançando o ala Enzo Santos no setor ofensivo; o ala Raphael Lopes trocou de posição com o capitão Caio Paiva, que saiu de jogo exaurido; o mesmo ocorreu com Enzo Santos, que deu lugar para o retorno de Marcos Paz; e próximo dos minutos finais, o ala Vinicios Eduardo e o pivô Luiz Gustavo, foram lançados em quadra, mas nenhuma das mudanças efetuadas, surtiram o efeito desejado, que ao final, teve o resultado de jogo apontando: Barra Funda 0, Bonde do A. D. C. 3.



Luiz Shinzato / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu com a marcação efetuada pelos atletas do Bonde do A.D. C., na derrota de 3 a 0, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda não terá a realização do seu treinamento na próxima quinta-feira, 05 de dezembro, devido a utilização da quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), para a realização dos jogos decisivos do VI Campeonato Guarujaense 2013. Sendo assim, o reencontro dos atletas deverá se dar no dia 12 de dezembro, onde a equipe poderá se reunir para a disputa de uma partida amistosa, como despedida do ano de 2013, já que as férias se aproximam. Em breve, a diretoria do clube promoverá um encontro com a comissão técnica da equipe, para poderem traçar o planejamento de 2014, ano que surge a futura sub-14 e extinguindo a atual categoria, atendendo as determinações da Federação Paulista de Futsal. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Luiz Shinzato / 2013.
O ala Yuri Souza, foi uma das opções vinda do banco de reservas, na tentativa da Associação Esportiva Barra Funda em mudar o jogo, na derrota de 3 a 0 para o Bonde do A. D. C., pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     0 x 3     Bonde do A. D. C.


Data: 02/12/2013.     Horário: 19:22 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Jean Carlos Marques Mendonça.
Anotador: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva (c), Marcos Paz e Nicolas Gonçalves; Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Wellington Vieira, Vinicios Eduardo, Yuri Souza e Luiz Gustavo; Téc.: Alexandre 'Feijão'; Prep. de Goleiros: Rogério 'Bambam'.



Bonde do A.D.C.: Gabriel Souza, Guilherme Paulino, Daniel Barbosa, Guilherme Augusto e Christian Grasse; Pedro Amaral, João Gabriel, Christopher Grasse (c) e Carlos Wellington; Jimmy de Brito; Téc.: Marcelo de Brito.

Gols: Christian Grasse (2) e Guilherme Paulino.
Cartão Amarelo: Carlos Wellington.












PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário